Mikael Araújo

Site:
Cargo:
Diretor Executivo

“Confesso que o Dino me surpreendeu, tanto no suporte ao cliente quanto na capacidade divulgação que eles possuem. Os primeiros resultados foram maravilhosos e estou ansioso para poder encantar mais clientes.“

Trabalhando com startups já a alguns anos, vimos a oportunidade de trabalharmos não só como prestadores de serviços para esta área, mas também com serviços de consultoria. Então, desde o ano de 2014 a Tip Digital surgiu como uma aternativa para a assessoria de pequenos e médios negócios, como também para startups iniciantes.

A Tip Digital é uma empresa de serviços focada no mercado de marketing, principalmente em SEO, links patrocinados Bing e Google Adwords. Ajuda empresas nacionais e internacionais a impulsionarem seus negócios através de serviços especializados e das mais diversas ferramentas de tecnologia disponíveis no mercado.

"O DINO nos ajudou bastante com nosso primeiro cliente internacional. Este, precisava de resultados expressivos em um curtíssimo espaço de tempo. Em menos de uma semana tive os serviços deste cliente publicizados em 54 sites, inclusive em publicações como o R7 e Agência O Globo. Não teria conseguido estes resultados em tão pouco tempo sem o suporte do DINO."