x

Agência de Claudio Loureiro começou 2017 com três novos grandes clientes

Agora, o Instituto Lojas Renner, a revista Casa Claudia e a empresa Trousseau também fazem parte da família Heads Propaganda. As contas chegaram em janeiro.

(DINO) 17/04/2017
Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, a Heads Propaganda - agência de publicidade fundada por Claudio Loureiro - cresce de forma equilibrada, persistente e consistente. E, mais uma vez, o ano começou bem para ela, que anunciou a conquista de três novos clientes em janeiro – o Instituto Lojas Renner, a revista Casa Claudia e a empresa Trousseau.

Não é à toa que a companhia de Claudio Loureiro foi destacada em ranking da inglesa Delloite – empresa de Auditoria, Consultoria Empresarial, Consultoria Tributária, Assessoria Financeira, Risk Advisory e Outsourcing - como a agência que mais cresce no Brasil nos últimos dois anos. Ainda, há cinco anos, ela é considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com levantamento da Great Place to Work - empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação.

A chegada dos novos clientes

O Instituto Lojas Renner investe, principalmente, em projetos voltados à geração de emprego e renda para mulheres em situação de vulnerabilidade e a Heads será a responsável por toda a comunicação on-line e off-line da instituição.

Considerado braço social da gigante do varejo de moda, a entidade chegou às mãos da agência de Claudio Loureiro depois de diversas negociações. A Heads Propaganda precisou superar fortes concorrentes, mas, no fim, foi quem conquistou a confiança da instituição.

Com a respeitada e tradicional revista Casa Claudia, a missão da Heads vem com um certo tom de desafio. Em 2017, a publicação completa 40 anos e será parte das responsabilidades da companhia de Claudio Loureiro organizar todas as ações de comunicação da revista.

O terceiro cliente, a empresa Trousseau - sinônimo de luxo em cama, mesa e banho – assinou contrato com a Heads depois do reconhecimento realizado pela agência em 2016. Foi ela a responsável pela campanha e catálogo de verão da marca.

“Estamos muito empolgados com esse início de ano. Começamos como terminamos 2016: anunciando conquistas. É um reconhecimento importante do trabalho que temos feito, crescendo de forma estruturada, organizada e reforçando nosso time para se adequar ao crescimento da nossa demanda de trabalho”, comemora o diretor da agência em São Paulo, Erick Machado.

A Heads

Fundada por Claudio Loureiro, em 1989, a Heads Propaganda é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e com atuação em todo o Brasil. A empresa faz parte da Worldwide Partners Inc - rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países do mundo. Ela tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, em 2015, consolidando-se como a primeira companhia do setor de publicidade da América Latina a se comprometer com a causa.

Em sua página do Facebook, a Heads escreve a sua Missão – “Temos estrutura, talento e disposição para oferecer o melhor serviço publicitário do país e garantir o melhor resultado para os nossos clientes. E esse é um compromisso escrito, impresso, produzido e veiculado”.


Informações de contato

Brasil Notícias

Email

(11) 3280 4256