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Agenda de serviços: saiba com um software de pet shop pode ajudar o seu negócio

Algumas ferramentas são indispensáveis na hora de administrar o seu negócio. O software de gestão é uma delas. No caso de pet shops, a agenda de serviços é um diferencial que conta muito no dia a dia. Confira!

Porto Alegre, RS (DINO) 3/21/2017

A consequência desse serviço tem se refletido diretamente no balanço financeiro dos empreendimentos, o que para nós também é muito gratificante, pois o intuito da Pet Shop Control é justamente auxiliar os empreendedores do mercado pet a crescerem.

Com diversas funcionalidades, ela é fundamental para o aumento de faturamento, organização do fluxo de trabalho e também na fidelização dos clientes. Veja como a agenda de serviços - uma das ferramentas dos softwares - pode contribuir para o seu empreendimento.

Agenda de serviços

O pilar de relacionamento com clientes pode ser amplamente otimizado com a agenda de serviços. Com rotinas de trabalho estressantes e outros compromissos, os clientes valorizam muito ideias e soluções que facilitem as coisas.

Justamente por essa exaustão, fica difícil para eles lembrarem de vacinas que seus pets precisam tomar e outros procedimentos que sejam necessários. A implementação de um software possibilita a criação de um histórico de cada cliente e automatizar o agendamento de novos serviços e compra de produtos.

Aumento na fidelização de clientes

Com a agenda de serviços, a fidelização de seus clientes é uma consequência certa. Pelo benefício de otimização de tempo, não esquecimento de procedimentos necessários e compra de produtos, ela auxilia os clientes e garante que eles retornem ao seu negócio.

Entretanto, não se esqueça de que eles estão constantemente avaliando o serviço do seu pet shop. Portanto, sua tarefa não termina ao incluí-los na agenda de serviços. Você deve manter a qualidade de atendimento, dos produtos e não deve aumentar bruscamente os preços cobrados.

Ampliando o faturamento

Além de fidelizar seus clientes, a agenda de serviços também ajuda na parte financeira. Com a certeza de que novos atendimentos e diversos itens do estoque serão vendidos aos clientes fidelizados, você terá maior estabilidade no caixa do pet shop.

Isso aumenta o seu faturamento , abre margem para se dedicar à atração de novos clientes, à implementação de novas estratégias e à otimização de áreas que demandem maior atenção.
Muitas empresas do segmento estão percebendo isto e aderindo à tecnologia. Fernando, CEO da empresa Devsol - fornecedora de softwares para pet shops (https://www.petshopcontrol.com.br/) - afirma que a demanda por sistemas informatizados tem crescido no setor.

“Estamos recebendo diversos depoimentos de clientes que aderiram ao nosso software para pet shops, contando que a facilidade de gestão permite melhorias impensadas anteriormente. A consequência disso tem se refletido diretamente no balanço financeiro dos empreendimentos, o que para nós também é muito gratificante, pois o intuito da Pet Shop Control é justamente auxiliar os empreendedores do mercado pet a crescerem”, explica o especialista em tecnologia para pet shops.

Informatização de dados

Com a utilização dos softwares para pet shops, os dados são todos informatizados. Isso é extremamente útil e minimiza drasticamente equívocos, perda de informações ou até mesmo erros no fluxo de caixa e estoque.

A agenda de serviços também é toda informatizada e automatizada, o que gera mais facilidade para gerir os atendimentos e acompanhar o histórico de cada cliente.

Mais organização do fluxo de trabalho

É muito ruim quando o dia a dia de trabalho se torna confuso e você não sabe nem por onde começar, não é mesmo? A agenda de serviços otimiza muito esta questão, pois com ela você pode montar um fluxo de trabalho de médio a longo prazo, organizando a rotina do pet shop e dando mais tranquilidade aos funcionários.

A organização das tarefas, fluxo de caixa e atendimento aos clientes são partes vitais a qualquer empreendimento. Portanto, contar com ferramentas que auxiliem na otimização pode representar ganhos significativos.

“A união entre tecnologia e bom serviço vem conquistando clientes e empreendedores. Os resultados alcançados são cada vez melhores e a tendência é que essa aliança perdure por muito tempo”, complementa Fernando.
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