Catarina Fashion Outlet, da JHSF, lança Vitrine Express

Com conceito inovador, primeira loja do país nesse formato comercializará itens do pet shop Zeedog

(DINO) 08/09/2017
Um novo conceito de loja - sem vendedores e estoque de mercadorias - será inaugurado pelo Catarina Fashion Outlet no próximo sábado, dia 9 de setembro. Trata-se da Vitrine Express, modelo inovador que materializa as lojas virtuais por meio da exposição de produtos em vitrines. Unindo a experiência online com o formato das lojas tradicionais, a compra é realizada através dos totens de autoatendimento, estrategicamente localizados ao lado dos mostruários, sem qualquer interferência por parte dos atendentes.

Desenvolvido pela Atlas Inovações, empresa especializada em soluções tecnológicas para o varejo, o projeto, pioneiro no Brasil, prevê inicialmente a venda dos produtos da marca Zeedog, líder nacional em acessórios para cães e gatos. Entre os itens comercializados, coleiras, guias, bebedouros, casinhas, caixas de transporte e brinquedos para os pets.

A Vitrine Express oferece ao consumidor a possibilidade de interagir visualmente com o produto desejado antes de efetivar a compra, diferentemente do que acontece com as lojas virtuais, onde o produto só é visualizado na tela do computador ou smartphone. Ele escolhe o modelo exposto, finaliza a transação no sistema de autoatendimento eletrônico e recebe a mercadoria em sua residência.

O superintendente do Catarina Fashion Outlet, Jorge Niubó, afirma que um dos diferenciais da Vitrine Express é a ocupação inteligente de micro espaços ociosos que não teriam condições de abrigar uma loja tradicional. Niubó acredita que essa iniciativa quebra um paradigma do setor de varejo, uma vez que o mercado de shopping ainda demonstra certa resistência em relação ao e-commerce. “Esse projeto contribui para a viabilização de um plano baseado em uma plataforma de vendas online em um espaço físico dentro do shopping tradicional. Com baixo custo de operação, sem vendedores e estoque, esse novo conceito também significa uma economia importante para o lojista”, assinala o executivo.

Conheça a JHSF e o Catarina Fashion Outlet

Líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, a JHSF foi fundada em 1972. Além de desenvolvimento e administração de shopping centers, a empresa atua nos mercados de incorporações residenciais, comerciais, hotéis de alto padrão e aeroporto executivo internacional.

Em 18 de outubro de 2014, a companhia inaugurou em São Paulo o Catarina Fashion Outlet, localizado no km 60 da rodovia Castelo Branco. Atualmente, no local, há 105 lojas de moda feminina e masculina, esportes, eletrônicos, casa, decoração e alimentação.

O Catarina Fashion Outlet da JHSF foi planejado para atender toda a família – o empreendimento reúne ótimas opções de gastronomia e uma infraestrutura completa para as horas de lazer.

Catarina Fashion Outlet
Km 60 da Rodovia Castelo Branco