x

Conductor abre mais de 30 vagas no Nordeste

A empresa está com processo seletivo e quer desenvolver o mercado tecnológico na Paraíba

Paraíba (DINO) 1/19/2018

A Paraíba é um importante polo tecnológico

A Conductor, empresa líder em tecnologia de meios de pagamento, está com mais de 30 vagas abertas em João Pessoa. Só em 2017 a empresa espera ter superado a marca de 23 milhões de transações financeiras, um aumento de 40% em relação ao ano anterior.

Com 20 anos no mercado, a companhia nasceu como uma processadora de cartões e tem ganhado cada vez mais espaço no setor de meios de pagamento com suas soluções tecnológicas. Hoje, a Conductor tem mais de 400 funcionários divididos entre as unidades da Paraíba e de São Paulo e só na Paraíba ultrapassou a marca dos 220 profissionais.

Segundo Fernando de Paula, diretor da empresa, o setor tende a crescer ainda mais, já que as empresas de tecnologia estão investindo em mão de obra qualificada e soluções disruptivas para se diferenciar no mercado.

“A Paraíba é um importante polo tecnológico. Nosso objetivo é contar com a expertise e a inovação destes profissionais para fomentar este mercado no Nordeste, aumentando as oportunidades de trabalho e incentivando o progresso em soluções para o setor”, comenta.

Beatriz Alli, diretora de Recursos Humanos da Conductor, salienta que existem vagas em diversos setores dentro da companhia e que os profissionais que sabem trabalhar em equipe e que compartilham seu conhecimento tendem a se destacar no processo.

“Estamos em busca de pessoas ousadas, que aprendem rápido e que desafiam o status quo. Não nos contentamos com o básico, queremos propor sempre o melhor para os nossos clientes, parceiros, profissionais e sociedade”, complementa.

Tecnologia gera empregos na região
O cenário de contratações no setor de tecnologia está com saldo positivo, na contramão da crise econômica. A Paraíba elevou a taxa de ocupação de trabalhadores e manteve a menor taxa de desemprego entre os nove estados do Nordeste, no trimestre encerrado em setembro.
De acordo com a Pnad Contínua, o nível de ocupação de trabalhadores paraibanos subiu 2,2%, passando de 1,5 milhão para 1,53 milhão de pessoas acima de 14 anos no Estado.
Os interessados devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/conductor para se cadastrar e saber mais sobre as oportunidades que a empresa oferece.

Informações de contato

Marcos Camargo

Email

11 982977765