Gympass patrocina comitês da Amcham em diversas cidades do Brasil

O Gympass, benefício corporativo de atividade física, é patrocinador dos comitês da Amcham Brasil – Câmara de Comércio Americana nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte. Os comitês iniciam nesta semana e trazem à tona temas relevantes nas áreas de liderança, inovação, entre outras. A maior parte dos comitês patrocinados pelo Gympass aborda assuntos relacionados à gestão de pessoas.

São Paulo (DINO) 5/17/2018
Para Leandro Caldeira, Diretor Geral do Gympass no Brasil, o investimento em gestão de pessoas é estratégico e deve buscar a promoção de um ambiente de trabalho motivador e produtivo, contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores, como profissionais e pessoas. "O Gympass acredita que as empresas e os líderes de Recursos Humanos possuem um papel fundamental pelo impacto, credibilidade e influência que exercem sobre seus funcionários, e que discussões sobre o tema colaboram para melhorias no mercado de trabalho e em questões críticas da sociedade, como qualidade de vida", afirma o executivo.

Os encontros contam com palestras de líderes de grandes empresas. Confira em https://www.amcham.com.br/calendario todos os comitês patrocinados pelo Gympass e suas datas e horários.

Sobre a Amcham Brasil
Criada como uma clássica câmara de comércio, em 1919, a Amcham Brasil se tornou uma entidade de escopo mais amplo. A Amcham tem sua atuação baseada em dois pilares centrais: defesa da livre iniciativa privada no Brasil e das relações entre o País e os Estados Unidos. São cerca de 5 mil empresas associadas, em 14 cidades, sendo 85% delas brasileiras.

Sobre o Gympass Corporate
Criado em 2012, o Gympass é um benefício corporativo que promove acesso ilimitado a uma rede global com mais de 30.000 estabelecimentos de atividade física em 14 países, encorajando os colaboradores de suas empresas parceiras a acharem um exercício para amar. O Gympass oferece um plano mensal flexível, com 50%-70% de desconto do valor original, sendo uma excelente solução para que as empresas possam fortalecer seus programas de saúde e políticas de benefícios. Em parceria com os departamentos de Recursos Humanos, o Gympass está comprometido a auxiliar seus parceiros a aumentarem o nível de atividade física entre seus colaboradores.

Para mais informações
Ogilvy