O Despertar de Uma Sinfonia: Uma lição de amor, superação e simplicidade.

A escritora Luciane Mustafá transportou melodia às páginas de um livro em “O Despertar de Uma Sinfonia”. Mais do que um romance envolvente, uma história com lições preciosas que mostram de forma emocionante o valor da família.

Brasília - DF (DINO) 8/6/2015

O Romance O Despertar de Uma Sinfonia pode ser encontrado para venda nas redes de livrarias Leitura e Cultura ou pelo site: www.odespertardeumasinfonia.com.br

Você já imaginou sua vida como a composição de uma bela música, executada de forma perfeita por uma orquestra onde os melhores músicos tocam e há todo tipo de instrumento?

Os mais variados sons, notas e timbres únicos, que só serão tocados uma única vez e você é a inspiração para que essa sinfonia desperte.

O livro conta a história de Vitória, uma jovem pianista talentosa que vê sua vida de contos de fadas desmoronar após uma perda trágica. À medida que os anos passam e Vitória amadurece, ela aprende a superar os obstáculos da vida ao encontrar forças no amor, mostrado no livro em suas mais variadas formas. A melodia inicial que parecia tão perfeita, passa por momentos de tensão e ajudam a moldar o caráter de nossa heroína até encontrar novamente sua sinfonia.

A Autora

O Despertar de Uma Sinfonia é a primeira obra de Luciane Mustafá. Musicoterapeuta, empresária de sucesso e mãe de família, a autora conta que escrever um livro era um sonho de infância. Após várias reflexões e busca de um tema para escrever, Luciane usou como inspiração a própria vida e a história que carrega consigo. Assim, o livro nasceu de forma espontânea e já está cativando leitores em todo Brasil.

Ao escrever, Luciane conta diz que queria uma história impactante, que pudesse inspirar as pessoas a buscar uma vida mais plena, com mais otimismo e fé. “Uma obra que inspirasse as pessoas a se apaixonarem verdadeiramente por si e pela vida! Sabe aquelas obras que nos transportam a outra dimensão e nos levam a rever nossos relacionamentos e conceitos? Era isso o que eu almejava escrever!”, destaca a autora.

Luciane afirma que escrever O Despertar de Uma Sinfonia foi uma experiência riquíssima e que agora está trabalhando em um novo projeto. Uma trilogia voltada ao público adolescente será a próxima fase da carreira de escritora. Entre os temas tratados em seus projetos futuros, estão debates atuais como o déficit de atenção em jovens e também a vida de mães com filhos portadores de necessidades especiais.

Onde encontrar O Despertar de Uma Sinfonia.

O Romance de Luciane Mustafá pode ser encontrado para venda nas redes de livrarias Leitura e Cultura ou pelo site: www.odespertardeumasinfonia.com.br

Convite para noite de autógrafos

A Autora Luciane convida para a noite de autógrafos no dia 27.08.15 das 19h às 22H.

Local: Livraria Leitura - Goiânia Shopping
Endereço: Av. T-10, nº 1.300, Piso 03. Setor Bueno