Opticon anuncia lançamento de scanner complementar 2D compacto e inovador ao mercado varejista

O OPN-3002 chega para suprir todas as necessidades dos varejistas e proporcionar maior praticidade e rapidez no dia a dia.

São Paulo (DINO) 7/27/2018

Com o novo scanner, é possível oferecer ainda mais tecnologia e praticidade no dia a dia de lojas varejistas", afirma Jalale Farhat, Area Manager Latin America.

Focada em oferecer ainda mais tecnologia e inovação ao mercado varejista, a Opticon - uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras - anuncia o lançamento do OPN-3002, um scanner complementar 2D compacto e que pode ser transportado para qualquer lugar.

O OPN-3002 atende a todas as necessidades do varejista, proporcionando transferência de dados em tempo real por meio de Bluetooth e armazenamento de dados local, mesmo sem conexão com PCs, Tablet ou smartphones.

"Com o novo scanner, é possível oferecer ainda mais tecnologia e praticidade no dia a dia de lojas varejistas. Além disso, ele possibilita que as organizações integrem facilmente a leitura de código de barras 1D ou 2D(QR CODE), impressos em papel ou telas de smartphones por exemplo em seus processos ou serviços comerciais para maior eficiência", afirma Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon.

De fácil utilização, o OPN-3002 possui apenas dois botões: um para escanear o código de barras e outro para corrigir quaisquer erros cometidos, sempre mostrando um feedback visual para interação, permite o uso com uma breve introdução e pode ser utilizado para vendas e serviços, ponto de venda no varejo, gerenciamento de inventário, rastreamento de ativos, registro de visitantes, entre outros.

Além disso, ele é equipado com bateria de alta capacidade, transferência de dados em tempo real e capacidade de se conectar com qualquer dispositivo. O OPN-3002 ainda conta com duas versões: a versão I e versão N: o OPN-3002n é a versão padrão da cor preta, já o OPN-3002i é da cor branca e certificado pela Apple MFi, ou seja, todos os dados compartilhados com produtos Apple são transferidos com maior rapidez.

O scanner complementar ainda permite ler códigos de barras de forma ominidirecional rapidamente, conta com alta resistência a quedas de até 1,5 metros, sem a necessidade de proteção especial, contam com design elegante e moderno, e são digitalizados a uma velocidade de 60 fotos por segundo.

Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista. www.opticon.com

Marialda Reginato

11 5572-8266 e 99971-0481