Confira dicas das cores de esmaltes que será tendência nesse verão

Alguns exemplos de tendências de esmaltes para o verão 2017. Tipos de modelos, como o metalizado e cores frias/quentes também são uma boa aposta para quem usa e abusa nessa arte. Confira algumas dicas.

Rio de Janeiro, RJ (DINO) 12/5/2016
As novas tendências de esmaltes para o verão 2017 são baseadas no visual descolado. As cores e os tons em alta acompanham outras partes da moda, como as roupas e as maquiagens, todas também com aspectos descontraídos. Os fabricantes de esmaltes já esperam que as novidades sejam sucesso em qualquer parte do mundo.

As cores mais usadas para os esmaltes no verão 2017 são: rosa, laranja, verde, vermelho - todas que remetem ao cenário e à diversidade de tons da estação mais quente do ano. As tonalidades são aquelas mais fortes e bem intensas. As opções suaves e mais discretas, ideais no inverno e no outono, agora passam a ser menos usadas.

A principal novidade são os esmaltes com efeito metalizado. Nos anos 80, esse tipo já foi sucesso. As tendências de cores metalizadas para o próximo verão são: dourado, prata, azul e cobre. A aposta nessas cores metalizadas se justifica pelos tons combinarem muito bem com a vivacidade característica do verão. Cores mais discretas e clássicas passam a ser menos usadas, mas não caem em desuso. O famoso nude, por exemplo, continua na moda nos esmaltes verão. Cada vez mais, as marcas lançam novas linhas usando essa cor.

Já o formato das unhas mais usado na próxima estação é o quadrado. Também tem muitas boas unhas de gel. Nos desfiles da última São Paulo Fashion Week, a forma clássica quadrada foi a mais vista na passarela. Todas aquelas cores e o formato de unha quadrado combinam com vários looks. A mulher não tem que, necessariamente, usar uma peça de roupa da mesma cor do esmalte. O vermelho e o nude ficam bem com tudo. Enquanto que outras cores, como o laranja ou as metalizadas, combinam mais com peças estampadas, de brilho ou bordados.

Na Cutelaria do Isaías já é possível encontrar as novas linhas de esmaltes do verão. Esmaltes importados, das melhores marcas, como a linha Revlon Metalic e a Mavala. Ou ainda as de cores intensas da linha Revlon Fearless. Os esmaltes importados estão com preços muito em conta, acessíveis para vários públicos. É uma excelente opção para as compras dos esmaltes no verão 2017.

Sobre a loja

A Cutelaria do Isaias iniciou-se apenas com prestação de serviços, e assim foi progredindo positivamente, tornando-se uma das maiores distribuidoras de cosméticos do Rio de Janeiro. Hoje com mais de 10 anos, possuímos uma equipe necessária para prestar serviços de qualidade e confiabilidade aos nossos clientes.

Entendemos que a razão do nosso sucesso devemos a Deus e a vocês que estão nos acompanhando por toda essa caminhada.

Onde ficamos:

Visconde de Pirajá 452 - Loja 5 - Galeria dos Correios