Parceiros de distribuição de conteúdo DINO

O DINO formou uma poderosa rede de veículos parceiros para garantir máxima visibilidade aos conteúdos e notícias de nossos clientes.

Mundo do Marketing

O Mundo do Marketing é a única revista eletrônica na Internet especializada em Marketing com conteúdo proprietário sobre o setor com cases, reportagens, entrevistas, artigos e blogs exclusivos. Pesquisa realizada com os usuários (Gerentes, Diretores e VPs de Marketing) qualifica o portal como um veículo de comunicação de credibilidade e importância. Para 39% o Mundo do Marketing é altamente confiável e para 61% confiável.

AE Broadcast

A Agência Estado é uma agência de notícias privada pertencente ao O Estado de S.Paulo, com uma base de usuários com mais de 10.000 terminais financeiros (Broadcast) e centenas de outros veículos clientes da agência .

Estadão Conteúdo

Garante a transmissão de informações relevantes de sua empresa a milhares de profissionais e a centenas de veículos de comunicação por meio de um canal diferenciado de difusão informativa, no qual sua empresa divulga notícias sobre produtos, serviços, planos de investimento, aquisições e outras iniciativas para a dinamização dos negócios. Os press releases são distribuídos diretamente pelas plataformas de informações da Agência Estado.

Exame

O site www.exame.com.br é a principal fonte online sobre negócios no país. Seu foco se estende a economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão, meio ambiente, pequenas empresas, carreira e finanças pessoais. Atualizado das 6 da manhã à meia-noite, 7 dias por semana, tem uma equipe de 30 jornalistas cobrindo full time negócios no Brasil. Traz também os blogs dos jornalistas da revista EXAME, e vários serviços de informação financeira.

InfoMoney

No InfoMoney você encontra tudo o que precisa sobre dinheiro. Ações, investimentos, bolsas de valores e muito mais. Aqui você encontra informação que vale dinheiro!

Terra

Veja no Terra as últimas notícias e as melhores coberturas ao vivo do Brasil e do Mundo, Esportes, Diversão, Vida e Estilo. Política, informações sobre trânsito, acidentes, previsão do tempo, vestibular e muito mais.

IBahia

O iBahia mostra as últimas notícias de Salvador, da Bahia e do mundo. Notícias atualizadas de esporte, empregos, shows, cinema e teatro.

Estágio Online

Site de ajudamos para conquista do mercado de trabalho, levando oportunidades, dicas, notícias e tudo o que envolve desenvolvimento profissional e educação.

Vaga Work

Vaga Work é um site de notícias sobre vagas de emprego em todo o Brasil, especialmente nas principais capitais brasileiras.

Agência Emprego Brasil

Agência Emprego Brasil é uma central de vagas e cadastramento de currículos.

Concurso 2018

Site focado colaborar com o conhecimento e a educação de jovens e adultos, desenvolvendo e aperfeiçoando a formação integral do ser humano, por meio da produção e oferta dos melhores conteúdos educacionais e culturais do mercado brasileiro.

Estágio BR

Estágio BR oferece a empresas de qualquer porte uma oportunidade de divulgar vagas de trabalho.

Dicas BH

Site de dicas e entretenimento que traz notícias de gastronomia, shows, teatro, cinemas e outros sobre Belo Horizonte.

Estado de Minas

O Em.com é o site de notícias do Estado de Minas. Com a credibilidade e tradição dos 87 anos de história do mais tradicional jornal do Minas Gerais, o Em.com é a principal fonte de informação na internet para mineiros em todo o mundo. Política, economia, educação, tecnologia e outros temas de interesse geral são abordados garantindo visibilidade merecida aos acontecimentos regionais e nacionais.

Eldo Gomes

O site EldoGomes fala sobre entretenimento, turismo, política, cultura e tem excelentes índices por todo o Brasil, produzido direto de Brasilia/DF. Uma linguagem jovem e multimídia, trazendo os últimos vídeos do youtuber Eldo Gomes TV.

Casa de Notícias

A Casa de Notícias é uma das pioneiras do jornalismo online em Toledo e região oeste do Paraná, com mais de 7 anos de história. Abrange diversos assuntos, entre eles, empreendedorismo, ciência, tecnologia e outros.

AE Mídia

Suas informações serão trafegadas em um canal confiável e presente em mais de 219 veículos de comunicação, audiência qualificada de 43.000 pageviews e tempo médio de permanência no site de no mínimo 6 horas por dia, por profissional. São 3.000.000 de exemplares e 12.000.000 de leitores por dia, o que faz do AE Mídia a mais abrangente rede de difusão da indústria de notícias do Brasil.

Salário Mínimo

Salário Mínimo é um portal de notícias sobre a Economia Brasileira, Mercado de Trabalho, Valores dos Salários, Tabela do INSS, FGTS, entre outros.

Vaga Emprego

Site com notícias sobre vagas de emprego, estágio, trainee, em todo o Brasil. Informações sobre as vagas disponíveis, dicas para a realização da entrevista e elaboração do currículo, além de novidades no mercado de trabalho.

Agência O GLOBO

Com mais de 30 anos cobrindo fatos do Brasil e do mundo, a Agência O Globo tem tradição no mundo jornalístico. Reportagens, fotografias e colunas são alguns dos conteúdos disponibilizados pela agência e direcionados a empresas, órgãos públicos, Intranets e sites.

ABRASCA

Atuação conjunta, um canal permanente para a defesa das posições das empresas A principal missão da Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA – associação civil sem fins lucrativos criada em 21 de dezembro de 1971 – é a defesa, em sua atuação conjunta, das posições da companhia aberta, como a face moderna da economia brasileira, junto aos centros de decisão e à opinião pública.

Empresas Sa

Empresas S/A é uma franquia de disseminação de informações, dicas e notícias sobre o mundo empresarial, empreendedorismo e negócios, que conta hoje com um site e um canal no Youtube onde são postadas todas as entrevistas e matérias do Empresas S/A.

Portal Comunique-se

O Portal Comunique-se é o maior veículo de comunicação brasileiro para jornalistas e profissionais de comunicação em geral, com mais de 300 mil usuários e 1 milhão de pageviews.

DINO - Divulgador de Notícias

Portal especializado em distribuição online de notícias. A ferramenta oferece publicação garantida em dezenas de sites além de enviar o material para milhares de jornalistas possibilitando sua exibição no Google através dos resultados de buscas.

O Diário de Maringá

Maringá: noticias de Maringá e região, blogs, guias, fotos e fatos mais importantes no Paraná, Brasil e Mundo. Entre e fique informado.

Folha Geral

Um portal de notícias que aborda os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional, com exclusividade notícias sobre entretenimento e famosos.

Alpha Autos

Sites focado em notícias sobre automóveis.

Curso Técnico Brasil

Curso Técnico no Brasil congrega informações sobre Cursos Técnicos, Cursos de Capacitação, Idiomas, Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Carro Bonito

Carro Bonito é um site com novidades em carros, seguros, impostos (ipva - dpvat) e outras informações sobre veículos.

Signos do Zodiaco

Signos do Zodíaco é uma central de artigos astrológicos, ascendentes, mapa astral, sinastria, combinação amorosa e muito mais.

Pacotes de Férias

Site com informações e promoções de pacotes de turismo, dicas de viagem e pontos turísticos, férias e descontos em passagens aéreas.

Receitas Gostosas

Receitas Gostosas contempla novidades da Culinária, com Receitas de Massas, Carnes, Salgados, Doces, Sobremesas, e muito mais!

Celular Chips

Celular Chips é um site com notícias sobre celulares, lançamentos de várias marcas, novidades em telefonia móvel.

Melhor Carro

Melhor Carro é um site com notícias sobre carros, lançamentos em automóveis, novidades automobilísticas.

Melhor Celular

Melhor Celular é um site com notícias sobre celulares, guia de compras de celular, novidades em aparelhos de celular.

Notebook Online

Lançamentos de notebooks e netbooks das mais variadas marcas.

Imposto de Renda

Blog informativo sobre o Imposto de Renda Pessoa Física e Pessoa Jurídica, com dicas de restituição, declaração, tira-dúvidas e mais.

Pacote Turismo Brasil

Pacote Turismo com dicas de lugar para viajar. Encontre dicas de lugares para viagens de férias, com pacotes turísticos ideais para sua idade e objetivo.

Bolsa Valor

Bolsa Valor é um site com informações sobre ações, desempenho do câmbio, variações do dólar, destaques do mercado e da Economia.

Carro Barato

Notícias sobre lançamentos de carros, promoções, feirões, IPVA, IPVA, etc.

Comprar Moto

Compras Moto é um site com novidades em Motos no Brasil, notícias de Motocicletas, Motos Seminovas, IPVA, Licenciamento de Motos e Seguros.

Concurso da Prefeitura

Site com informações e notícias sobre Concursos em Prefeituras Municipais de diversas cidades brasileiras. Editais, informações sobre período de inscrição, datas das provas, material e dicas de estudo.

Dieta Light

Site com dicas e orientações para uma alimentação saudável, informações sobre saúde, bem-estar, dietas e hábitos saudáveis.

Fazer Como

O site Fazer Como lhe explica como fazer as coisas da forma correta e resolver ... festas de fim de ano, mas todo mundo sabe o trabalho que dá organizar tudo.

Hotel e Praia

Hotel e Praia com dicas de Turismo. Se você quer viajar em feriados ou fazer uma viagem de férias, aqui você encontra dicas de viagens e passeios.

IBRI

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI – foi criado em junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento.

Gabarito da Prova

Site exclusivo com informações de Concursos Públicos em todo o Brasil. Editais, gabaritos, resultados e dicas de estudo.

Sobre Promoção

Dicas sobre Promoções e Concursos no Brasil. Artigos sobre empresas com Promoções ou Concursos Culturais em operação.

Sobre Vestibular

Site informativo sobre os principais Vestibulares em diversas universidades e faculdades de todo o Brasil. Dicas de estudo, datas das prova, gabaritos e resultados.

Preço Celular

Preço Celular é um blog com informações sobre preços de celulares e tarifas de operadoras de telefonia no Brasil.

Vaguinha

Central de Vagas de Emprego no Brasil.

Preço Motos

Preços de Motos e notícias do setor. Artigos sobre motocicletas, lançamentos em motos, notícias do motociclismo, seguro de moto, ipva de motos.

Por Dentro de Minas

O Por Dentro de Minas é um portal do Grupo Conteúdo que tem como objetivo leva a informação onde estive. Nossa missão é levar a você o melhor conteúdo, com ótima qualidade e interatividade para que sempre fique bem informado de tudo.

Blog DINO

O Blog do DINO posta conteúdos sobre as melhores práticas na Divulgação de Notícias, Marketing Digital, Conteúdo, Comunicação, Assessoria de Imprensa e Digital PR.

Paulicéia do Jazz

No Paulicéia do Jazz você encontrará novidades sobre o universo jazzistico, histórias de festivais que aconteceram em São Paulo e dicas de bares e restaurantes que tocam a boa música que teve a sua origem nos EUA.

Comunique-se

O Comunique-se Digital desenvolve tecnologias para comunicação das empresas. A missão é maximizar a performance e otimizar processos dos departamentos de marketing, comunicação e assessorias de imprensa.

Noticias Populares

Blog criado pelo jornalista Antonio Marcos Soldera, em homenagem ao extinto periódico que lhe inspirou o nome.

Revista Ecotour

A Revista Ecotour foi criada por uma jornalista, administradora de empresa e economista, com o intuito de dar dicas e novidades sobre o cenário de turismo no mundo.

Animal Livre

O blog foi criado em 2009, por Vininha Carvalho, jornalista e ambientalista, ela atua ativamente como defensora dos animais.

Blog do Esporte

O Blog fornece todas as notícias sobre esporte, novidades, movimentação dos times e jogadores, além de comentários e uma visão apurada do assunto.

Me amarro

Moda, maquiagem, esmaltes, cabelo, livros, cultura, filhos, saúde, eventos que participo, mundo virtual, ou seja, de tudo um pouco.

Llaranjas

Um blog de variedades com assuntos que vão desde o universo feminino, artístico e literário, chegando até o universo geek e tecnológico.

Vagas Estágio

Vagas de estágio abertas em sua cidade. Artigos originais sobre vaga de estágio, seleções, dicas de currículos e entrevistas de estágio.

Semi Novos Carros

Seminovos no Brasil por estados, guia sobre seminovos, carros usados, seguro obrigatório, troca de veículos, IPVA, Licenciamento e mais.

Sobre Isso

Sobre Isso é um blogue com informações sobre empregos, carros, turismo, tecnologia, internet, cinema, educação.

Concursos Atuais

Site com informações, dicas de estudo e notícias dos principais Concursos Públicos e Processos Seletivos de todo o Brasil.

Blog Curriculum

A Curriculum é o maior site de empregos e de recrutamento da América Latina. São mais de 8 milhões de currículos para as empresas e milhares de vagas para candidatos.

Cobizz

Plataforma de conteúdo focado em empreendedorismo, empresas e entusiastas.

Castel-O-Rama

Um blog que reúne : crônicas, ensaios e resenhas de livros.

Fashion for Girl

A Fashion for Girl é um site de moda com foco em criar e divulgar conteúdo de moda, beleza, lifestyle e estilos de vida em geral.

Mundo da Pesquisa

Uma revista eletrônica especializada em informar e promover a Pesquisa de Mercado. Dar uma visão ampla trazendo reportagens, notícias, análises e trabalhos.

Imóvel Vender

Imóveis no Brasil. Dicas de novos empreendimentos imobiliários e imobiliárias de todo o Brasil.

3 Pátrias

Site de Noticias focado na região de Carazinho (RS) e Uruguaiana (RS).

Vestibular 2018

Vestibular 2018 é um site com notícias sobre as principais universidades e faculdades do Brasil, inscrição para o Vestibular, resultado de provas, e muito mais.

Carro Lindo

Carro Lindo é um site de notícias sobre carros, lançamentos, preços de veículos, tabela fipe, e outras novidades sobre automóveis.

Carro Zeros

Carro Zero é um site com informações sobre carros novos, lançamentos em carros, notícias sobre automóveis.

Celular Online

Celular Online é um site com novidades em telefonia móvel, aparelhos de celular, lg, samsung, motorola, nokia.

Melhor Notebook

Melhor Notebook é um site com notícias sobre notebooks, guia para comprar notebook, lançamentos, hp, sony, vaio, toshiba, entre outros.

Modelo TV

Modelo TV é um site com notícias sobre televisão 3d, 4k, comparativos, preços, reviews, tecnologia 3D, tv lcd, tv de plasma.

Luana Dias

Um blog de beleza com dicas de moda, maquiagem, produtos e culinária.

Chá Matchá

O Chá Matchá é um site que abrange a saúde em geral, visando dietas e dicas para se manter em forma.

Doutor TV

Canal de vídeo e portal de conteúdo informativo sobre saúde, dieta, fitness, estética e cozinha saudável.

Frases Poesias

Site com frases sobre amor, poesia, sonhos, vida e desejos.

Jornal MG Turismo

O Jornal MG Turismo, é um tradicional portal de Minas Gerais, com circulação ininterrupta há 33 anos, desde 1985.

SOS Carros

Portal de Notícias focado no tema de matérias sobre o ramo automotivo.

Jornal Metrópole

Site de notícias com conteúdo regional, político e variáveis. Matérias que impactam a vida dos leitores da Região Oeste da grande São Paulo e da capital.

GoWork

Um blog voltado para coworking e empreendedorismo.

Gazeta Brasília

O Gazeta de Brasília é um canal dinâmico. Pronto para dialogar com o brasiliense e com colunas sobre assuntos que norteiam e pautam a cidade.

Light Steel Frame

Inspirando Sucesso

Preço Passagem

Cotação de Passagens Aéreas em diversas companhias e Agências de Turismo no Brasil.

Perfume Feminino

Perfume Feminino é um site que leva a você informações sobre Perfumes Femininos, Masculinos, Importados, fragrâncias, loções, cremes e muito mais.

Perfume Masculino

Perfume Masculino é um site que leva a você informações sobre Perfumes Masculinos, Femininos, Importados, fragrâncias, loções, cremes e muito mais.

Super Cachorro

Super Cachorro é um site sobre o mundo dos cachorros, com fotos, dicas, adestramento, novidades, e muito mais!

Preço Carro

Preço Carro é um site de notícias sobre Carros Novos, Cotação de Seguros, IPVA, Seminovos, Licenciamento de Veículos.

Aprovados

Aprovados é um site completo de informações sobre lista de aprovados em concursos, enem e vestibulares.

Cadastro

Cadastro é um site que informa como se cadastrar em promoções, prêmios, brindes, checar Serasa, SPC, e outros cadastros.

Pessoa Doente

Doente é um site da área da Saúde, com dicas para uma vida saudável, alimentação balanceada, e informações sobre doenças.

Start Nerd

Site voltado para notícias nerds, games, TV, e dicas gerais sobre tecnologia.

Receita de Bolo

Receita de Bolo é um site com receitas de bolos deliciosos para você fazer em sua casa, bolo de chocolate, bolo de cenoura, entre outros sabores diferentes.

Paixão pelo Atletismo

Blog com fotos, comentários, noticias, artigos sobre atletismo e outras modalidades esportivas. Ideal para quem vai divulgar notícias sobre esportes.

V de Vininha

V de Vininha é o blog pessoal da mesma dona do portal Ecotour. O blog aborda questões filosóficas e por vezes usa o humor para garantir a fidelidade do seu público.

Saudável Top

Site sobre alimentação, dicas de saúde e fitness.

Apps Tudo

Site voltado a tecnologia novas ferramentas e conteúdo digital.

Jornal De Humaita

O Jornal de Humaita é o portal de conteúdo, notícias e artigos do Amazonas. Conta com assuntos relacionados a diversos assuntos, como, Arte e Entretenimento, Ciência e Saúde, Negócios e Tecnologia.

Puro Charme

O blog Puro Charme foi criado em Dezembro de 2011 mas ganhou força no final de 2012. Com o objetivo de ajudar as pessoas a se sentirem melhor cuidando da beleza, tem como alvo o público feminino e aborda assuntos como moda, maquiagem, unhas e resenhas de produtos.

Destinos do Rio

Destinos do Rio | Guia Web Magazine - Pontos além de turísticos do Estado do Rio de Janeiro. Atendendo diretamente o país e ao resto do mundo com conteúdo exclusivo de alta qualidade e de ampla pesquisa sobre todo o território do Estado do Rio de Janeiro.

Mar ao Leste

Blog destinado à informação cultural, com fotos, ensaios, reportagens, contos, poesias, crônicas e o que mais parecer interessante

Cenario Logístico

O blog foi criado pelo jornalista Tádzio Estevam, e o espaço tem o objetivo de publicar informações inerentes à área de logística.

Viagem e Turismo pelo Mundo

O Blog Viagem e Turismo Pelo Mundo foi fundado na primavera de 2013 com a finalidade de levar aos seus leitores informações sobre roteiros, promoções e dicas para que ele possa aproveitar sua viagem ao máximo.

Falando da Notícia

A finalidade do Site é expor a minha opinião divulgar e comentar noticias que acho ser interessante e oportuna, espero contar com comentários e trocas de ideias para podermos juntos entender o que acontece na sociedade.

Rede de Divulgação

Portal de Divulgação de Comunicados e Fatos Relevantes do Mercado de Capitais. O serviço garante ao usuário o cumprimento da Instrução CVM 547/14 garantindo a publicação em portais de audiência relevante e ainda em mais dezenas de outros sites variados.

Falando de Gestão

A proposta do Site Falando de Gestão é criar um espaço para que os leitores possam interagir através de comentários e opiniões através da divulgação do que acontece de novo na área de gestão.

Direito e Negócios

O portal Direito & Negócios surgiu basicamente pela necessidade de divulgar informações, artigos e notícias e não encontrar espaço nos milhares sites jornalísticos que existem no Brasil.

MundoRaiam

O blog da geração Y brasileira. Focado em economia, viagens, negócios e desenvolvimento pessoal.

Models Brasil

Site especializado no universo da moda e da publicidade. Modelos, agências de modelos, dicas de beleza, top models, entrevistas com profissionais da moda, bastidores, desfiles, tendências, dicas profissionais para quem deseja ingressar no mundo da moda

Mobilidade Sampa

O Mobilidade Sampa é um portal de conteúdo de qualidade sobre mobilidade urbana na internet.

Negócios e Ideias

Nosso site surgiu com o intuito de cobrir uma lacuna existente na cidade de Manaus que são notícias sobre o seguimento de empreendedorismo e negócios.

Notícias Alagoas

Portal de notícias do estado de Alagoas com o diferencial de ter apenas notícias úteis e relevantes.

Negócios em foco

Négocios em Foco - Traz notícias do mundo empreendedor. Editorias Negócios, Start-up, inovação, Apps e notícias de mercado.

Dinheiro na Conta

Dinheiro na Conta é um site que conta as novidades sobre dinheiro, salário, renda extra, empréstimos, financiamentos, economia doméstica, investimentos.

Novo Carro

Novo Carro é um blog com notícias sobre carros, marcas, modelos, montadoras, impostos e muito mais.

Novos Jogos

Novos Jogos é um blog com notícias sobre jogos em geral, futebol, vôlei, basquete, entre outros. Disponível para enfrentar os amigos, podendo jogar as partidas pela internet ou pela LAN.

Edital Concurso

Edital Concurso é um site com artigos inéditos sobre Concursos Públicos Abertos e novidades.

Preço de Carros

Preço Carros é um blog com informações sobre lançamentos em carros e preços de carros novos e usados.