Parceiros de distribuição de conteúdo DINO

O DINO formou uma poderosa rede de veículos parceiros para garantir máxima visibilidade aos conteúdos e notícias de nossos clientes.

AE Mídia

Suas informações serão trafegadas em um canal confiável e presente em mais de 219 veículos de comunicação, audiência qualificada de 43.000 pageviews e tempo médio de permanência no site de no mínimo 6 horas por dia, por profissional. São 3.000.000 de exemplares e 12.000.000 de leitores por dia, o que faz do AE Mídia a mais abrangente rede de difusão da indústria de notícias do Brasil.

AE Broadcast

A Agência Estado é uma agência de notícias privada pertencente ao O Estado de S.Paulo, com uma base de usuários com mais de 10.000 terminais financeiros (Broadcast) e centenas de outros veículos clientes da agência .

Estadão Conteúdo

Garante a transmissão de informações relevantes de sua empresa a milhares de profissionais e a centenas de veículos de comunicação por meio de um canal diferenciado de difusão informativa, no qual sua empresa divulga notícias sobre produtos, serviços, planos de investimento, aquisições e outras iniciativas para a dinamização dos negócios. Os press releases são distribuídos diretamente pelas plataformas de informações da Agência Estado.

Agência O GLOBO

Com mais de 30 anos cobrindo fatos do Brasil e do mundo, a Agência O Globo tem tradição no mundo jornalístico. Reportagens, fotografias e colunas são alguns dos conteúdos disponibilizados pela agência e direcionados a empresas, órgãos públicos, Intranets e sites.

Exame

O site www.exame.com.br é a principal fonte online sobre negócios no país. Seu foco se estende a economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão, meio ambiente, pequenas empresas, carreira e finanças pessoais. Atualizado das 6 da manhã à meia-noite, 7 dias por semana, tem uma equipe de 30 jornalistas cobrindo full time negócios no Brasil. Traz também os blogs dos jornalistas da revista EXAME, e vários serviços de informação financeira.

Estado de Minas

O Em.com é o site de notícias do Estado de Minas. Com a credibilidade e tradição dos 87 anos de história do mais tradicional jornal do Minas Gerais, o Em.com é a principal fonte de informação na internet para mineiros em todo o mundo. Política, economia, educação, tecnologia e outros temas de interesse geral são abordados garantindo visibilidade merecida aos acontecimentos regionais e nacionais.

InfoMoney

No InfoMoney você encontra tudo o que precisa sobre dinheiro. Ações, investimentos, bolsas de valores e muito mais. Aqui você encontra informação que vale dinheiro!

Terra

Veja no Terra as últimas notícias e as melhores coberturas ao vivo do Brasil e do Mundo, Esportes, Diversão, Vida e Estilo. Política, informações sobre trânsito, acidentes, previsão do tempo, vestibular e muito mais.

O Diário de Maringá

Maringá: noticias de Maringá e região, blogs, guias, fotos e fatos mais importantes no Paraná, Brasil e Mundo. Entre e fique informado.

Portal de Planos

Um blog especializado com reviews, tutoriais e notícias sobre planos de celular, fixo, internet e TV

Estágio Online

Site de ajudamos para conquista do mercado de trabalho, levando oportunidades, dicas, notícias e tudo o que envolve desenvolvimento profissional e educação.

Vaga Work

Vaga Work é um site de notícias sobre vagas de emprego em todo o Brasil, especialmente nas principais capitais brasileiras.

Agência Emprego Brasil

Agência Emprego Brasil é uma central de vagas e cadastramento de currículos.

IBahia

O iBahia mostra as últimas notícias de Salvador, da Bahia e do mundo. Notícias atualizadas de esporte, empregos, shows, cinema e teatro.

Vaga Emprego

Site com notícias sobre vagas de emprego, estágio, trainee, em todo o Brasil. Informações sobre as vagas disponíveis, dicas para a realização da entrevista e elaboração do currículo, além de novidades no mercado de trabalho.

Mundo do Marketing

O Mundo do Marketing é a única revista eletrônica na Internet especializada em Marketing com conteúdo proprietário sobre o setor com cases, reportagens, entrevistas, artigos e blogs exclusivos. Pesquisa realizada com os usuários (Gerentes, Diretores e VPs de Marketing) qualifica o portal como um veículo de comunicação de credibilidade e importância. Para 39% o Mundo do Marketing é altamente confiável e para 61% confiável.

Portal Comunique-se

O Portal Comunique-se é o maior veículo de comunicação brasileiro para jornalistas e profissionais de comunicação em geral, com mais de 300 mil usuários e 1 milhão de pageviews.

DINO - Divulgador de Notícias

Portal especializado em distribuição online de notícias. A ferramenta oferece publicação garantida em dezenas de sites além de enviar o material para milhares de jornalistas possibilitando sua exibição no Google através dos resultados de buscas.

IBRI

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI – foi criado em junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento.

ABRASCA

Atuação conjunta, um canal permanente para a defesa das posições das empresas A principal missão da Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA – associação civil sem fins lucrativos criada em 21 de dezembro de 1971 – é a defesa, em sua atuação conjunta, das posições da companhia aberta, como a face moderna da economia brasileira, junto aos centros de decisão e à opinião pública.

Carro Bonito

Carro Bonito é um site com novidades em carros, seguros, impostos (ipva - dpvat) e outras informações sobre veículos.

Meu Novo Celular

Meu Novo Celular é um site com as últimas notícias em lançamentos de Celulares, Smartphones, Tablets, Notebooks, e de Tecnologia em Geral.

Signos do Zodiaco

Signos do Zodíaco é uma central de artigos astrológicos, ascendentes, mapa astral, sinastria, combinação amorosa e muito mais.

Salário Mínimo

Salário Mínimo é um portal de notícias sobre a Economia Brasileira, Mercado de Trabalho, Valores dos Salários, Tabela do INSS, FGTS, entre outros.

Curso Técnico Brasil

Curso Técnico no Brasil congrega informações sobre Cursos Técnicos, Cursos de Capacitação, Idiomas, Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Vagas SP

Site com informações e notícias sobre oportunidades de emprego e estágio no Estado de São Paulo. Vagas, dicas e agências da região.

Estágio BR

Estágio BR oferece a empresas de qualquer porte uma oportunidade de divulgar vagas de trabalho.

Concursos 2018

Concursos 2018 é um Portal para concurseiros com informações sobre Concursos Previstos 2018.

Destaque na Mídia

Site de jornalismo colaborativo, voltado para assuntos de bem estar, dicas em geral, entretenimento, educação e outros.

É Pop Na Web

O É POP NA WEB é um site de entretenimento, com conteúdo sobre música, curiosidades, cinema, famosos, tv entre outros.

Folha do Brasil

A Folha Brasil é um portal de noticias, Jornalismo de Verdade

F5 Notícias

Notícias Gerais do Brasil e do mundo

Viçosa Urgente

Portal de notícias da cidade de Viçosa.

Profissional de E-commerce

O Profissional de E-commerce, blog da Universidade Buscapé Company, é um site de notícias que tem como objetivo capacitar e informar os profissionais da área. Seja através de conteúdo de qualidade no site ou cursos presenciais e a distância, todos voltados para E-commerce, Marketing Digital e Empreendedorismo. Com muita relevância no mercado, ainda oferece vagas e certificação para os profissionais da área.

Alpha Autos

Sites focado em notícias sobre automóveis.

Pacotes de Férias

Site com informações e promoções de pacotes de turismo, dicas de viagem e pontos turísticos, férias e descontos em passagens aéreas.

Passagem de Avião

Site com Notícias de Passagens de Avião, GOL, TAM, Webjet, Azul, entre outras. Promoções, dicas de viagem e informações das companhias aéreas.

Receitas Gostosas

Receitas Gostosas contempla novidades da Culinária, com Receitas de Massas, Carnes, Salgados, Doces, Sobremesas, e muito mais!

Gabarito da Prova

Site exclusivo com informações de Concursos Públicos em todo o Brasil. Editais, gabaritos, resultados e dicas de estudo.

Sobre Promoção

Dicas sobre Promoções e Concursos no Brasil. Artigos sobre empresas com Promoções ou Concursos Culturais em operação.

Sobre Vestibular

Site informativo sobre os principais Vestibulares em diversas universidades e faculdades de todo o Brasil. Dicas de estudo, datas das prova, gabaritos e resultados.

Folha Democrática

Notícia em primeira mão e novidades em tecnologia, educação, informática, economia, política e muito mais.

Portal do Locador

Portal de Locadoras de máquinas e equipamentos para construção civil e Industrial do Brasil. O Portal produz notícias de interesse das Empresas de Rental.

Portal Feliz

O Portal Feliz é um site voltado para saúde, com destaque em assuntos Fitness, Estilo de Vida e Alimentação Saudável.

MultVox

Portal de conteúdo variado que aborda assuntos relacionados ao estado do Ceará, com foco na capital.

Luana Dias

Um blog de beleza com dicas de moda, maquiagem, produtos e culinária.

Chá Matchá

O Chá Matchá é um site que abrange a saúde em geral, visando dietas e dicas para se manter em forma.

Imóvel Vender

Imóveis no Brasil. Dicas de novos empreendimentos imobiliários e imobiliárias de todo o Brasil.

Carro Lindo

Carro Lindo é um site de notícias sobre carros, lançamentos, preços de veículos, tabela fipe, e outras novidades sobre automóveis.

Carro Zeros

Carro Zero é um site com informações sobre carros novos, lançamentos em carros, notícias sobre automóveis.

Celular Online

Celular Online é um site com novidades em telefonia móvel, aparelhos de celular, lg, samsung, motorola, nokia.

Melhor Notebook

Melhor Notebook é um site com notícias sobre notebooks, guia para comprar notebook, lançamentos, hp, sony, vaio, toshiba, entre outros.

Modelo TV

Modelo TV é um site com notícias sobre televisão 3d, 4k, comparativos, preços, reviews, tecnologia 3D, tv lcd, tv de plasma.

Por Dentro de Minas

O Por Dentro de Minas é um portal do Grupo Conteúdo que tem como objetivo leva a informação onde estive. Nossa missão é levar a você o melhor conteúdo, com ótima qualidade e interatividade para que sempre fique bem informado de tudo.

Celular Chips

Celular Chips é um site com notícias sobre celulares, lançamentos de várias marcas, novidades em telefonia móvel.

Melhor Carro

Melhor Carro é um site com notícias sobre carros, lançamentos em automóveis, novidades automobilísticas.

Melhor Celular

Melhor Celular é um site com notícias sobre celulares, guia de compras de celular, novidades em aparelhos de celular.

Notebook Online

Lançamentos de notebooks e netbooks das mais variadas marcas.

Preço Celular

Preço Celular é um blog com informações sobre preços de celulares e tarifas de operadoras de telefonia no Brasil.

Vaguinha

Central de Vagas de Emprego no Brasil.

Preço Motos

Preços de Motos e notícias do setor. Artigos sobre motocicletas, lançamentos em motos, notícias do motociclismo, seguro de moto, ipva de motos.

Curso Pós

Curso Pós é um canal de informações sobre cursos de pós graduação, MBA, especializações e cursos técnicos no Brasil.

Curso MBA

Curso MBA é o seu portal de informações sobre especializações e mestrados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Bolsa Valor

Bolsa Valor é um site com informações sobre ações, desempenho do câmbio, variações do dólar, destaques do mercado e da Economia.

Carro Barato

Notícias sobre lançamentos de carros, promoções, feirões, IPVA, IPVA, etc.

Concurso da Prefeitura

Site com informações e notícias sobre Concursos em Prefeituras Municipais de diversas cidades brasileiras. Editais, informações sobre período de inscrição, datas das provas, material e dicas de estudo.

Dieta Light

Site com dicas e orientações para uma alimentação saudável, informações sobre saúde, bem-estar, dietas e hábitos saudáveis.

Fazer Como

O site Fazer Como lhe explica como fazer as coisas da forma correta e resolver ... festas de fim de ano, mas todo mundo sabe o trabalho que dá organizar tudo.

Hotel e Praia

Hotel e Praia com dicas de Turismo. Se você quer viajar em feriados ou fazer uma viagem de férias, aqui você encontra dicas de viagens e passeios.

Semi Novos Carros

Seminovos no Brasil por estados, guia sobre seminovos, carros usados, seguro obrigatório, troca de veículos, IPVA, Licenciamento e mais.

Sobre Isso

Sobre Isso é um blogue com informações sobre empregos, carros, turismo, tecnologia, internet, cinema, educação.

Concursos Atuais

Site com informações, dicas de estudo e notícias dos principais Concursos Públicos e Processos Seletivos de todo o Brasil.

Blog Curriculum

A Curriculum é o maior site de empregos e de recrutamento da América Latina. São mais de 8 milhões de currículos para as empresas e milhares de vagas para candidatos.

Pacote Turismo Brasil

Pacote Turismo com dicas de lugar para viajar. Encontre dicas de lugares para viagens de férias, com pacotes turísticos ideais para sua idade e objetivo.

Estágio 2016

Site com vagas, informações e notícias sobre Estágios e Processo Seletivos em 2016 para todo o Brasil.

Imposto de Renda

Blog informativo sobre o Imposto de Renda Pessoa Física e Pessoa Jurídica, com dicas de restituição, declaração, tira-dúvidas e mais.

Vagas Estágio

Vagas de estágio abertas em sua cidade. Artigos originais sobre vaga de estágio, seleções, dicas de currículos e entrevistas de estágio.

Paulicéia do Jazz

No Paulicéia do Jazz você encontrará novidades sobre o universo jazzistico, histórias de festivais que aconteceram em São Paulo e dicas de bares e restaurantes que tocam a boa música que teve a sua origem nos EUA.

Blog Comunique-se

Temos no Comunique-se uma cultura muito voltada para as pessoas, gestão e melhores práticas. E a ideia desse blog surgiu justamente ao percebermos como pessoas de fora da empresa, vinham demonstrando curiosidade sobre nosso modelo de gestão.

Futebol do Norte

O Portal Futebol do Norte é o mais completo do gênero, dando ampla cobertura para os clubes profissionais de toda região norte, contando com informações do restante do Brasil e do Mundo.

Blog DINO

O Blog do DINO posta conteúdos sobre as melhores práticas na Divulgação de Notícias, Marketing Digital, Conteúdo, Comunicação, Assessoria de Imprensa e Digital PR.

Comunique-se

O Comunique-se Digital desenvolve tecnologias para comunicação das empresas. A missão é maximizar a performance e otimizar processos dos departamentos de marketing, comunicação e assessorias de imprensa.

Gazeta de Votorantim

Periódico semanal que atinge todas as classes sociais, disponibilizado online e distribuído gratuitamente na impressa e na versão digital em pdf.

Revista Ecotour

A Revista Ecotour foi criada por uma jornalista, administradora de empresa e economista, com o intuito de dar dicas e novidades sobre o cenário de turismo no mundo.

Animal Livre

O blog foi criado em 2009, por Vininha Carvalho, jornalista e ambientalista, ela atua ativamente como defensora dos animais.

Blog do Esporte

O Blog fornece todas as notícias sobre esporte, novidades, movimentação dos times e jogadores, além de comentários e uma visão apurada do assunto.

MTemdestaque

O MTemdestaque é um meio de comunicação digital que dispoe de um complexo convergente e emergente de mídias e dispositivos digitais situados no contexto da sociedade da informação.

Noticias Populares

Blog criado pelo jornalista Antonio Marcos Soldera, em homenagem ao extinto periódico que lhe inspirou o nome.

AnimaisOk

Ricardo Osman é jornalista, escritor, estudante de Medicina Veterinária e autor do livro 'Estrela e o Quarteto Mágico - a vira-lata abandonada, seus filhotes e outras estórias'.

Matraca Cultural

É a boca aberta para o que há de melhor na cena cultural da cidade de São Paulo, o site formado por uma equipe de jornalistas, busca oferecer bom conteúdo para aos internautas.

Falando de Gestão

A proposta do Site Falando de Gestão é criar um espaço para que os leitores possam interagir através de comentários e opiniões através da divulgação do que acontece de novo na área de gestão.

Cenario Logístico

O blog foi criado pelo jornalista Tádzio Estevam, e o espaço tem o objetivo de publicar informações inerentes à área de logística.

Gente Atual

Informação ágil, completa e de credibilidade. As principais notícias de cerca de 2.600 veículos de notícia, 24 horas por dia.

A Voz de Santa Quitéria

O Portal A Voz de Santa Quitéria está no ar, desde fevereiro de 2010, conta com mais de 700.000 acesso e é um dos 21 sites mais influentes do estado do Ceará.

Empresas Sa

Empresas S/A é uma franquia de disseminação de informações, dicas e notícias sobre o mundo empresarial, empreendedorismo e negócios, que conta hoje com um site e um canal no Youtube onde são postadas todas as entrevistas e matérias do Empresas S/A.

Diario de Caninde

O blog pra quem quer ficar informado das últimas de Canindé e região.

Mar ao Leste

Blog destinado à informação cultural, com fotos, ensaios, reportagens, contos, poesias, crônicas e o que mais parecer interessante

Puro Charme

O blog Puro Charme foi criado em Dezembro de 2011 mas ganhou força no final de 2012. Com o objetivo de ajudar as pessoas a se sentirem melhor cuidando da beleza, tem como alvo o público feminino e aborda assuntos como moda, maquiagem, unhas e resenhas de produtos.

Renata Grisi

É um blog pessoal que fala sobre um pouco de tudo (moda, resenhas, mensagens e encontros de blogueiras) com uma linguagem simples.

Clippb

O Clip PB trabalha com a busca de notícias de maneira dinâmica e eficaz, com clipagem diária das manchetes dos principais portais da Paraíba, do Brasil e do Mundo. Agrupa os principais veículos de comunicação num só lugar e direciona o interessado, até a página onde a matéria foi postada.

Viagem e Turismo pelo Mundo

O Blog Viagem e Turismo Pelo Mundo foi fundado na primavera de 2013 com a finalidade de levar aos seus leitores informações sobre roteiros, promoções e dicas para que ele possa aproveitar sua viagem ao máximo.

Direito e Negócios

O portal Direito & Negócios surgiu basicamente pela necessidade de divulgar informações, artigos e notícias e não encontrar espaço nos milhares sites jornalísticos que existem no Brasil.

E Vamos que Vamos

Rodrigo é um empreendedor fanático, tarado por tecnologia, música, comunicação, marketing e viagens. Fundou Grupo Comunique-se, Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, RIWeb e Comunique-se Digital.

Me amarro

Moda, maquiagem, esmaltes, cabelo, livros, cultura, filhos, saúde, eventos que participo, mundo virtual, ou seja, de tudo um pouco.

Llaranjas

Um blog de variedades com assuntos que vão desde o universo feminino, artístico e literário, chegando até o universo geek e tecnológico.

Edital Concurso

Edital Concurso é um site com artigos inéditos sobre Concursos Públicos Abertos e novidades.

Pauta Socioambiental

Pauta Socioambiental é um site de notícias e artigos sobre sustentabilidade a partir de uma visão ampla, que inclui não só a conservação ambiental, mas também alternativas na geração de energia e redução de consumo. Acreditamos também na valorização e respeito aos povos indígenas, tradicionais, agricultores familiares e outras minorias étnicas, sociais e de gênero.

Destinos do Rio

Destinos do Rio | Guia Web Magazine - Pontos além de turísticos do Estado do Rio de Janeiro. Atendendo diretamente o país e ao resto do mundo com conteúdo exclusivo de alta qualidade e de ampla pesquisa sobre todo o território do Estado do Rio de Janeiro.

A Confraria das Divas

A Confraria das Divas é um portal voltado ao público feminino. Com 10 editorias de notícias, além de blogs e colunas com diversos temas, é a fonte de informação ideal para a mulher moderna.

Dinheiro na Conta

Dinheiro na Conta é um site que conta as novidades sobre dinheiro, salário, renda extra, empréstimos, financiamentos, economia doméstica, investimentos.

Novo Carro

Novo Carro é um blog com notícias sobre carros, marcas, modelos, montadoras, impostos e muito mais.

Novos Jogos

Novos Jogos é um blog com notícias sobre jogos em geral, futebol, vôlei, basquete, entre outros. Disponível para enfrentar os amigos, podendo jogar as partidas pela internet ou pela LAN.

Preço de Carros

Preço Carros é um blog com informações sobre lançamentos em carros e preços de carros novos e usados.

Pessoa Doente

Doente é um site da área da Saúde, com dicas para uma vida saudável, alimentação balanceada, e informações sobre doenças.

Concurso 2018

Site focado emolaborar com o conhecimento e a educação de jovens e adultos, desenvolvendo e aperfeiçoando a formação integral do ser humano, por meio da produção e oferta dos melhores conteúdos educacionais e culturais do mercado brasileiro.

Aprovados

Aprovados é um site completo de informações sobre lista de aprovados em concursos, enem e vestibulares.

Receita de Bolo

Receita de Bolo é um site com receitas de bolos deliciosos para você fazer em sua casa, bolo de chocolate, bolo de cenoura, entre outros sabores diferentes.

Saúde na Net

A Saúde na Internet é um dos mais conceituados sites de saúde e qualidade de vida do país. Leve uma vida mais saudável!

Excursa Blog

O objetivo do blog é a integração de vários públicos: turistas, organizadores de viagem, guias, vendedores e prestadores de serviço. No Brasil falta muita informação na busca e escolha de uma prazerosa viagem para conhecer lugares e pessoas diferentes. Assim, pelo blog é possível acompanhar oportunidades, depoimentos e dicas do público que tem experiências diferentes na companhia grupos dos mais diversos. Aqui, tudo envolve muita pesquisa e estudo em nosso conteúdo, para que você possa acompanhar e se concentrar nas experiências de vida que são transmitidas pelas pessoas que contribuem com esta comunidade.

Perfume Masculino

Perfume Masculino é um site que leva a você informações sobre Perfumes Masculinos, Femininos, Importados, fragrâncias, loções, cremes e muito mais.

Super Cachorro

Super Cachorro é um site sobre o mundo dos cachorros, com fotos, dicas, adestramento, novidades, e muito mais!

Wiki World

Portal de informações, artigos, notícias e pensamentos!

Models Brasil

Site especializado no universo da moda e da publicidade. Modelos, agências de modelos, dicas de beleza, top models, entrevistas com profissionais da moda, bastidores, desfiles, tendências, dicas profissionais para quem deseja ingressar no mundo da moda

Negócios em foco

Négocios em Foco - Traz notícias do mundo empreendedor. Editorias Negócios, Start-up, inovação, Apps e notícias de mercado.

Coaching Para Elas

Site de conteúdo exclusivo para o público feminino. Categorias: Comportamento & Coaching, Saúde & Bem Estar, Beleza & Moda.

Quem Vê

Quem Vê é um portal de Anúncios de Moda, Estética, Beleza e Saúde, sinta-se a vontade para divulgar sua empresa, seus produtos ou serviços, ANUNCIE e APAREÇA!

Mobilidade Sampa

O Mobilidade Sampa é um portal de conteúdo de qualidade sobre mobilidade urbana na internet.

Negócios e Ideias

Nosso site surgiu com o intuito de cobrir uma lacuna existente na cidade de Manaus que são notícias sobre o seguimento de empreendedorismo e negócios.

Magazine Automotiva

O Magazine Automotiva é um portal dedicado ao mundo automotivo

Repórter Maceió

O melhor portal da cidade e o mais completo de Alagoas! Movido pela Rede Repórter!

Notícias Alagoas

Portal de notícias do estado de Alagoas com o diferencial de ter apenas notícias úteis e relevantes.

MundoRaiam

O blog da geração Y brasileira. Focado em economia, viagens, negócios e desenvolvimento pessoal.

Investor Negócios

Site sobre investidor de negócios