Parceiros de distribuição de conteúdo DINO

O DINO formou uma poderosa rede de veículos parceiros para garantir máxima visibilidade aos conteúdos e notícias de nossos clientes.

Veja

Há 50 anos, VEJA tem a missão de informar, esclarecer e entreter o leitor, elevando seu nível de compreensão dos fatos, das tendências relevantes para a sua vida pessoal, profissional e sua visão de mundo. São grandes os números que acompanham a marca, alcançando toda semana mais de 6 milhões de leitores no impresso e no digital.

InfoMoney

No InfoMoney você encontra tudo o que precisa sobre dinheiro. Ações, investimentos, bolsas de valores e muito mais. Aqui você encontra informação que vale dinheiro!

Exame

O site www.exame.com.br é a principal fonte online sobre negócios no país. Seu foco se estende a economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão, meio ambiente, pequenas empresas, carreira e finanças pessoais. Atualizado das 6 da manhã à meia-noite, 7 dias por semana, tem uma equipe de 30 jornalistas cobrindo full time negócios no Brasil. Traz também os blogs dos jornalistas da revista EXAME, e vários serviços de informação financeira.

Por Dentro de Minas

O Por Dentro de Minas é um portal do Grupo Conteúdo que tem como objetivo leva a informação onde estive. Nossa missão é levar a você o melhor conteúdo, com ótima qualidade e interatividade para que sempre fique bem informado de tudo.

Models Brasil

Site especializado no universo da moda e da publicidade. Modelos, agências de modelos, dicas de beleza, top models, entrevistas com profissionais da moda, bastidores, desfiles, tendências, dicas profissionais para quem deseja ingressar no mundo da moda

Terra

Veja no Terra as últimas notícias e as melhores coberturas ao vivo do Brasil e do Mundo, Esportes, Diversão, Vida e Estilo. Política, informações sobre trânsito, acidentes, previsão do tempo, vestibular e muito mais.

Viçosa Urgente

Portal de notícias da cidade de Viçosa, MG

Doutor TV

Canal de vídeo e portal de conteúdo informativo sobre saúde, dieta, fitness, estética e cozinha saudável.

Estágio Online

Site de ajudamos para conquista do mercado de trabalho, levando oportunidades, dicas, notícias e tudo o que envolve desenvolvimento profissional e educação.

Mundo do Marketing

O Mundo do Marketing é a única revista eletrônica na Internet especializada em Marketing com conteúdo proprietário sobre o setor com cases, reportagens, entrevistas, artigos e blogs exclusivos. Pesquisa realizada com os usuários (Gerentes, Diretores e VPs de Marketing) qualifica o portal como um veículo de comunicação de credibilidade e importância. Para 39% o Mundo do Marketing é altamente confiável e para 61% confiável.

AE Broadcast

A Agência Estado é uma agência de notícias privada pertencente ao O Estado de S.Paulo, com uma base de usuários com mais de 10.000 terminais financeiros (Broadcast) e centenas de outros veículos clientes da agência .

Estadão Conteúdo

Garante a transmissão de informações relevantes de sua empresa a milhares de profissionais e a centenas de veículos de comunicação por meio de um canal diferenciado de difusão informativa, no qual sua empresa divulga notícias sobre produtos, serviços, planos de investimento, aquisições e outras iniciativas para a dinamização dos negócios. Os press releases são distribuídos diretamente pelas plataformas de informações da Agência Estado.

IBahia

O iBahia mostra as últimas notícias de Salvador, da Bahia e do mundo. Notícias atualizadas de esporte, empregos, shows, cinema e teatro.

Imóveis Viçosa

Designers Brasileiros

Blog voltado à design, publicidade e marketing, há 6 anos distribuindo conteúdo de qualidade.

Magazine Automotiva

O Magazine Automotiva é um portal dedicado ao mundo automotivo

Start Nerd

Site voltado para notícias nerds, games, TV, e dicas gerais sobre tecnologia.

Cobizz

Plataforma de conteúdo focado em empreendedorismo, empresas e entusiastas.

Jornal MG Turismo

O Jornal MG Turismo, é um tradicional portal de Minas Gerais, com circulação ininterrupta há 33 anos, desde 1985.

Deixe Apenas Fluir

Um site que reúne conteúdo de beleza, decoração, moda e tudo mais que acrescente na vida do público feminino.

Gazeta Brasília

O Gazeta de Brasília é um canal dinâmico. Pronto para dialogar com o brasiliense e com colunas sobre assuntos que norteiam e pautam a cidade.

Saudável Top

Site sobre alimentação, dicas de saúde e fitness.

Orgulho de Hortolândia

Notícias e curiosidades das cidades de Hortolândia e região de Campinas.

Apps Tudo

Site voltado a tecnologia novas ferramentas e conteúdo digital.

Eldo Gomes

O site EldoGomes fala sobre entretenimento, turismo, política, cultura e tem excelentes índices por todo o Brasil, produzido direto de Brasilia/DF. Uma linguagem jovem e multimídia, trazendo os últimos vídeos do youtuber Eldo Gomes TV.

Concurso 2018

Site focado colaborar com o conhecimento e a educação de jovens e adultos, desenvolvendo e aperfeiçoando a formação integral do ser humano, por meio da produção e oferta dos melhores conteúdos educacionais e culturais do mercado brasileiro.

Estágio BR

Estágio BR oferece a empresas de qualquer porte uma oportunidade de divulgar vagas de trabalho.

Jornal Joseense News

O jornal é uma forma de praticar a leitura e ficar sabendo as notícias da cidade, país e do mundo. O Jornal Joseense tem objetivo de informar o cidadão.

Notícias Alagoas

Portal de notícias do estado de Alagoas com o diferencial de ter apenas notícias úteis e relevantes.

Notícias da Saúde

Novidades nacionais e regionais de Goiânia, sobre diversos assuntos da saúde.

Bom Dia Jundiai

Portal de notícias e variedades de Jundiai (SP).

Guia da Gestão

Portal de conteúdo para a pequenos e médios empresários.

Cripto Moedas Fácil

Criptomoedas Fácil é o maior portal brasileiro de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.

Portal Brasil Empresarial

Portal sobre economia, empreendedorismo e inovação

Paraná Empresarial

Portal sobre notícias empresariais do estado de Paraná.

Expresso Ceará

Notícias de variadas editorias, incluindo nacional e internacional, mas com foco principal no Ceará.

Emprendedor. PE

Portal peruano especializado en temas de emprendimiento.

Meta Galaxia

Games, séries, filmes e anime

Gazeta do Dia

Site de notícias genéricas

Portal dos Pássaros

Site especializado em pássaros e meio ambiente.

Moda de departamento

Site de moda, viagens, beleza, arte e cultura

Franquias para empreender

Site especializado em franquias para empreender: beleza, saúde, construção, imóveis, consultoria, serviços, educação, idiomas e mercado de franchising.

Mercado Imobiliário

Mercado Imobiliário, decoração, financiamento, arquitetura, sustentabilidade

Barra Up

Site genérico sobre lazer, cultua, economia, bem-estar, decoração,

Llaranjas

Um blog de variedades com assuntos que vão desde o universo feminino, artístico e literário, chegando até o universo geek e tecnológico.

Casa de Notícias

A Casa de Notícias é uma das pioneiras do jornalismo online em Toledo e região oeste do Paraná, com mais de 7 anos de história. Abrange diversos assuntos, entre eles, empreendedorismo, ciência, tecnologia e outros.

AMAZÔNIA

Esse site disponibiliza ao público informações sobre a região Amazônica, com o objetivo de contribuir para o esclarecimento da estrutura de agentes públicos e privados, brasileiros e estrangeiros que atuam na região. À disposição de pesquisadores, investidores, jornalistas, estudantes, viajantes e curiosos, esse site é uma tentativa de orientar o navegante para os diversos “mundos” existentes na Amazônia.

R7 Fama

Portal de notícias sobre celebridades, moda, saúde e beleza.

Site.Ego

Portal de notícias sobre entretenimento e celebridades.

Agência GBC

Somos um portal de notícias com cobertura nacional, mas com foco integral no Rio Grande do Sul

Auto Motivo

Revista digital sobre produtos, últimos lançamentos e veículos.

Inteligencia e Inovação

Criado em 2014, o site Inteligência e Inovação é atualizado semanalmente, com reportagens que tratam de empreendedorismo e inovação.

Saiba tudo Mato Grosso

Notícias nacionais e regionais de Mato Grosso (MT).

Casal Mil

Somos Luiza e Mateus, e juntos criamos o Casal Mil com a ideia de compartilhar nossas experiências em nosso dia a dia, viagens, restaurantes, moda, opinião e estilo de vida! Vem com a gente!!!

Sonho do Primeiro Imóvel

Este é um portal que irá fornecer informações para quem deseja ter seu primeiro imóvel e também para todos que atuam no setor imobiliário.

Agencia Estado

Vaga Emprego

Site com notícias sobre vagas de emprego, estágio, trainee, em todo o Brasil. Informações sobre as vagas disponíveis, dicas para a realização da entrevista e elaboração do currículo, além de novidades no mercado de trabalho.

Blog Curriculum

A Curriculum é o maior site de empregos e de recrutamento da América Latina. São mais de 8 milhões de currículos para as empresas e milhares de vagas para candidatos.

Salário Mínimo

Salário Mínimo é um portal de notícias sobre a Economia Brasileira, Mercado de Trabalho, Valores dos Salários, Tabela do INSS, FGTS, entre outros.

Curso Técnico Brasil

Curso Técnico no Brasil congrega informações sobre Cursos Técnicos, Cursos de Capacitação, Idiomas, Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Agência O GLOBO

Com mais de 30 anos cobrindo fatos do Brasil e do mundo, a Agência O Globo tem tradição no mundo jornalístico. Reportagens, fotografias e colunas são alguns dos conteúdos disponibilizados pela agência e direcionados a empresas, órgãos públicos, Intranets e sites.

Rede de Divulgação

Portal de Divulgação de Comunicados e Fatos Relevantes do Mercado de Capitais. O serviço garante ao usuário o cumprimento da Instrução CVM 547/14 garantindo a publicação em portais de audiência relevante e ainda em mais dezenas de outros sites variados.

DINO - Divulgador de Notícias

Portal especializado em distribuição online de notícias. A ferramenta oferece publicação garantida em dezenas de sites além de enviar o material para milhares de jornalistas possibilitando sua exibição no Google através dos resultados de buscas.

Blog DINO

O Blog do DINO posta conteúdos sobre as melhores práticas na Divulgação de Notícias, Marketing Digital, Conteúdo, Comunicação, Assessoria de Imprensa e Digital PR.

Portal Comunique-se

O Portal Comunique-se é o maior veículo de comunicação brasileiro para jornalistas e profissionais de comunicação em geral, com mais de 300 mil usuários e 1 milhão de pageviews.

Revista JRS

Portal de notícias sobre economia, finanças, negócios e mercado de seguros.

Te amo Caruaru

Portal de Notícias regional de Caruaru

Negócios em foco

Négocios em Foco - Traz notícias do mundo empreendedor. Editorias Negócios, Start-up, inovação, Apps e notícias de mercado.

Luana Dias

Um blog de beleza com dicas de moda, maquiagem, produtos e culinária.

MundoRaiam

O blog da geração Y brasileira. Focado em economia, viagens, negócios e desenvolvimento pessoal.

Folha Geral

Um portal de notícias que aborda os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional, com exclusividade notícias sobre entretenimento e famosos.

Mobilidade Sampa

O Mobilidade Sampa é um portal de conteúdo de qualidade sobre mobilidade urbana na internet.

Negócios e Ideias

Nosso site surgiu com o intuito de cobrir uma lacuna existente na cidade de Manaus que são notícias sobre o seguimento de empreendedorismo e negócios.

Estado de Minas

O Em.com é o site de notícias do Estado de Minas. Com a credibilidade e tradição dos 87 anos de história do mais tradicional jornal do Minas Gerais, o Em.com é a principal fonte de informação na internet para mineiros em todo o mundo. Política, economia, educação, tecnologia e outros temas de interesse geral são abordados garantindo visibilidade merecida aos acontecimentos regionais e nacionais.

Pacotes de Férias

Site com informações e promoções de pacotes de turismo, dicas de viagem e pontos turísticos, férias e descontos em passagens aéreas.

Carro Bonito

Carro Bonito é um site com novidades em carros, seguros, impostos (ipva - dpvat) e outras informações sobre veículos.

Signos do Zodiaco

Signos do Zodíaco é uma central de artigos astrológicos, ascendentes, mapa astral, sinastria, combinação amorosa e muito mais.

Imposto de Renda

Blog informativo sobre o Imposto de Renda Pessoa Física e Pessoa Jurídica, com dicas de restituição, declaração, tira-dúvidas e mais.

Pacote Turismo Brasil

Pacote Turismo com dicas de lugar para viajar. Encontre dicas de lugares para viagens de férias, com pacotes turísticos ideais para sua idade e objetivo.

Gabarito da Prova

Site exclusivo com informações de Concursos Públicos em todo o Brasil. Editais, gabaritos, resultados e dicas de estudo.

Sobre Promoção

Dicas sobre Promoções e Concursos no Brasil. Artigos sobre empresas com Promoções ou Concursos Culturais em operação.

Sobre Vestibular

Site informativo sobre os principais Vestibulares em diversas universidades e faculdades de todo o Brasil. Dicas de estudo, datas das prova, gabaritos e resultados.

Alpha Autos

Sites focado em notícias sobre automóveis.

Receitas Gostosas

Receitas Gostosas contempla novidades da Culinária, com Receitas de Massas, Carnes, Salgados, Doces, Sobremesas, e muito mais!

Celular Chips

Celular Chips é um site com notícias sobre celulares, lançamentos de várias marcas, novidades em telefonia móvel.

Melhor Carro

Melhor Carro é um site com notícias sobre carros, lançamentos em automóveis, novidades automobilísticas.

Melhor Celular

Melhor Celular é um site com notícias sobre celulares, guia de compras de celular, novidades em aparelhos de celular.

Notebook Online

Lançamentos de notebooks e netbooks das mais variadas marcas.

Preço Celular

Preço Celular é um blog com informações sobre preços de celulares e tarifas de operadoras de telefonia no Brasil.

Preço Motos

Preços de Motos e notícias do setor. Artigos sobre motocicletas, lançamentos em motos, notícias do motociclismo, seguro de moto, ipva de motos.

Chá Matchá

O Chá Matchá é um site que abrange a saúde em geral, visando dietas e dicas para se manter em forma.

Blog do Esporte

O Blog fornece todas as notícias sobre esporte, novidades, movimentação dos times e jogadores, além de comentários e uma visão apurada do assunto.

Falando de Gestão

A proposta do Site Falando de Gestão é criar um espaço para que os leitores possam interagir através de comentários e opiniões através da divulgação do que acontece de novo na área de gestão.

Empresas Sa

Empresas S/A é uma franquia de disseminação de informações, dicas e notícias sobre o mundo empresarial, empreendedorismo e negócios, que conta hoje com um site e um canal no Youtube onde são postadas todas as entrevistas e matérias do Empresas S/A.

Direito e Negócios

O portal Direito & Negócios surgiu basicamente pela necessidade de divulgar informações, artigos e notícias e não encontrar espaço nos milhares sites jornalísticos que existem no Brasil.

IBRI

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI – foi criado em junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento.

ABRASCA

Atuação conjunta, um canal permanente para a defesa das posições das empresas A principal missão da Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA – associação civil sem fins lucrativos criada em 21 de dezembro de 1971 – é a defesa, em sua atuação conjunta, das posições da companhia aberta, como a face moderna da economia brasileira, junto aos centros de decisão e à opinião pública.

Me amarro

Moda, maquiagem, esmaltes, cabelo, livros, cultura, filhos, saúde, eventos que participo, mundo virtual, ou seja, de tudo um pouco.

Concursos Atuais

Site com informações, dicas de estudo e notícias dos principais Concursos Públicos e Processos Seletivos de todo o Brasil.

Bolsa Valor

Bolsa Valor é um site com informações sobre ações, desempenho do câmbio, variações do dólar, destaques do mercado e da Economia.

Carro Barato

Notícias sobre lançamentos de carros, promoções, feirões, IPVA, IPVA, etc.

Comprar Moto

Compras Moto é um site com novidades em Motos no Brasil, notícias de Motocicletas, Motos Seminovas, IPVA, Licenciamento de Motos e Seguros.

Concurso da Prefeitura

Site com informações e notícias sobre Concursos em Prefeituras Municipais de diversas cidades brasileiras. Editais, informações sobre período de inscrição, datas das provas, material e dicas de estudo.

Dieta Light

Site com dicas e orientações para uma alimentação saudável, informações sobre saúde, bem-estar, dietas e hábitos saudáveis.

Fazer Como

O site Fazer Como lhe explica como fazer as coisas da forma correta e resolver ... festas de fim de ano, mas todo mundo sabe o trabalho que dá organizar tudo.

Hotel e Praia

Hotel e Praia com dicas de Turismo. Se você quer viajar em feriados ou fazer uma viagem de férias, aqui você encontra dicas de viagens e passeios.

Semi Novos Carros

Seminovos no Brasil por estados, guia sobre seminovos, carros usados, seguro obrigatório, troca de veículos, IPVA, Licenciamento e mais.

Sobre Isso

Sobre Isso é um blogue com informações sobre empregos, carros, turismo, tecnologia, internet, cinema, educação.

Vagas Estágio

Vagas de estágio abertas em sua cidade. Artigos originais sobre vaga de estágio, seleções, dicas de currículos e entrevistas de estágio.

Jornal a Hora

O Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.

Na Pauta Online

portal de notícias e novidades.

Portal Memória Paranaense

Portal sobre conteúdo histórico de Paraná.

Saia Já

Site de eventos, entretenimento, música, teatro, cinema, teatro, arte.

Patiseg Notícias

Notícias sobre prevenção do acidente no trabalho, incêndio e segurança.

Portal Memoria Brasileira

Portal sobre momentos importantes da memória brasileira.

Jornal de mão em mão digital

Notícias Digitais

Imóvel Vender

Imóveis no Brasil. Dicas de novos empreendimentos imobiliários e imobiliárias de todo o Brasil.

Agência Emprego Brasil

Agência Emprego Brasil é uma central de vagas e cadastramento de currículos.

Vestibular 2018

Vestibular 2018 é um site com notícias sobre as principais universidades e faculdades do Brasil, inscrição para o Vestibular, resultado de provas, e muito mais.

Frases Poesias

Site com frases sobre amor, poesia, sonhos, vida e desejos.

Vaga Work

Vaga Work é um site de notícias sobre vagas de emprego em todo o Brasil, especialmente nas principais capitais brasileiras.

Carro Lindo

Carro Lindo é um site de notícias sobre carros, lançamentos, preços de veículos, tabela fipe, e outras novidades sobre automóveis.

Carro Zeros

Carro Zero é um site com informações sobre carros novos, lançamentos em carros, notícias sobre automóveis.

Celular Online

Celular Online é um site com novidades em telefonia móvel, aparelhos de celular, lg, samsung, motorola, nokia.

Melhor Notebook

Melhor Notebook é um site com notícias sobre notebooks, guia para comprar notebook, lançamentos, hp, sony, vaio, toshiba, entre outros.

Modelo TV

Modelo TV é um site com notícias sobre televisão 3d, 4k, comparativos, preços, reviews, tecnologia 3D, tv lcd, tv de plasma.

Valor Agregado

O site valoragregado.com mostra como a tecnologia moderniza empresas e cria novos negócios. Apresenta o melhor do mundo corporativo em transformação digital.

Curitiba It

Informação de Valor e Tecnologia apresenta notícias sobre o mundo corporativo e ações de empresas e entidades ligadas ao setor de tecnologia.

Fashion for Girl

A Fashion for Girl é um site de moda com foco em criar e divulgar conteúdo de moda, beleza, lifestyle e estilos de vida em geral.

GoWork

Um blog voltado para coworking e empreendedorismo.

Castel-O-Rama

Um blog que reúne : crônicas, ensaios e resenhas de livros.

Light Steel Frame

V de Vininha

V de Vininha é o blog pessoal da mesma dona do portal Ecotour. O blog aborda questões filosóficas e por vezes usa o humor para garantir a fidelidade do seu público.

Paixão pelo Atletismo

Blog com fotos, comentários, noticias, artigos sobre atletismo e outras modalidades esportivas. Ideal para quem vai divulgar notícias sobre esportes.

Aprovados

Aprovados é um site completo de informações sobre lista de aprovados em concursos, enem e vestibulares.

Preço Passagem

Cotação de Passagens Aéreas em diversas companhias e Agências de Turismo no Brasil.

Perfume Feminino

Perfume Feminino é um site que leva a você informações sobre Perfumes Femininos, Masculinos, Importados, fragrâncias, loções, cremes e muito mais.

Perfume Masculino

Perfume Masculino é um site que leva a você informações sobre Perfumes Masculinos, Femininos, Importados, fragrâncias, loções, cremes e muito mais.

Super Cachorro

Super Cachorro é um site sobre o mundo dos cachorros, com fotos, dicas, adestramento, novidades, e muito mais!

Cadastro

Cadastro é um site que informa como se cadastrar em promoções, prêmios, brindes, checar Serasa, SPC, e outros cadastros.

Pessoa Doente

Doente é um site da área da Saúde, com dicas para uma vida saudável, alimentação balanceada, e informações sobre doenças.

Receita de Bolo

Receita de Bolo é um site com receitas de bolos deliciosos para você fazer em sua casa, bolo de chocolate, bolo de cenoura, entre outros sabores diferentes.

Mar ao Leste

Blog destinado à informação cultural, com fotos, ensaios, reportagens, contos, poesias, crônicas e o que mais parecer interessante

Falando da Notícia

A finalidade do Site é expor a minha opinião divulgar e comentar noticias que acho ser interessante e oportuna, espero contar com comentários e trocas de ideias para podermos juntos entender o que acontece na sociedade.

Noticias Populares

Blog criado pelo jornalista Antonio Marcos Soldera, em homenagem ao extinto periódico que lhe inspirou o nome.

Revista Ecotour

A Revista Ecotour foi criada por uma jornalista, administradora de empresa e economista, com o intuito de dar dicas e novidades sobre o cenário de turismo no mundo.

Animal Livre

O blog foi criado em 2009, por Vininha Carvalho, jornalista e ambientalista, ela atua ativamente como defensora dos animais.

Preço Carro

Preço Carro é um site de notícias sobre Carros Novos, Cotação de Seguros, IPVA, Seminovos, Licenciamento de Veículos.

Dinheiro na Conta

Dinheiro na Conta é um site que conta as novidades sobre dinheiro, salário, renda extra, empréstimos, financiamentos, economia doméstica, investimentos.

Novo Carro

Novo Carro é um blog com notícias sobre carros, marcas, modelos, montadoras, impostos e muito mais.

Novos Jogos

Novos Jogos é um blog com notícias sobre jogos em geral, futebol, vôlei, basquete, entre outros. Disponível para enfrentar os amigos, podendo jogar as partidas pela internet ou pela LAN.

Edital Concurso

Edital Concurso é um site com artigos inéditos sobre Concursos Públicos Abertos e novidades.