Parceiros de distribuição de conteúdo DINO

O DINO formou uma poderosa rede de veículos parceiros para garantir máxima visibilidade aos conteúdos e notícias de nossos clientes.

AE Mídia

Suas informações serão trafegadas em um canal confiável e presente em mais de 219 veículos de comunicação, audiência qualificada de 43.000 pageviews e tempo médio de permanência no site de no mínimo 6 horas por dia, por profissional. São 3.000.000 de exemplares e 12.000.000 de leitores por dia, o que faz do AE Mídia a mais abrangente rede de difusão da indústria de notícias do Brasil.

AE Broadcast

A Agência Estado é uma agência de notícias privada pertencente ao O Estado de S.Paulo, com uma base de usuários com mais de 10.000 terminais financeiros (Broadcast) e centenas de outros veículos clientes da agência .

Estadão Conteúdo

Garante a transmissão de informações relevantes de sua empresa a milhares de profissionais e a centenas de veículos de comunicação por meio de um canal diferenciado de difusão informativa, no qual sua empresa divulga notícias sobre produtos, serviços, planos de investimento, aquisições e outras iniciativas para a dinamização dos negócios. Os press releases são distribuídos diretamente pelas plataformas de informações da Agência Estado.

Agência O GLOBO

Com mais de 30 anos cobrindo fatos do Brasil e do mundo, a Agência O Globo tem tradição no mundo jornalístico. Reportagens, fotografias e colunas são alguns dos conteúdos disponibilizados pela agência e direcionados a empresas, órgãos públicos, Intranets e sites.

Exame

O site www.exame.com.br é a principal fonte online sobre negócios no país. Seu foco se estende a economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão, meio ambiente, pequenas empresas, carreira e finanças pessoais. Atualizado das 6 da manhã à meia-noite, 7 dias por semana, tem uma equipe de 30 jornalistas cobrindo full time negócios no Brasil. Traz também os blogs dos jornalistas da revista EXAME, e vários serviços de informação financeira.

Estado de Minas

O Em.com é o site de notícias do Estado de Minas. Com a credibilidade e tradição dos 87 anos de história do mais tradicional jornal do Minas Gerais, o Em.com é a principal fonte de informação na internet para mineiros em todo o mundo. Política, economia, educação, tecnologia e outros temas de interesse geral são abordados garantindo visibilidade merecida aos acontecimentos regionais e nacionais.

InfoMoney

No InfoMoney você encontra tudo o que precisa sobre dinheiro. Ações, investimentos, bolsas de valores e muito mais. Aqui você encontra informação que vale dinheiro!

Terra

Veja no Terra as últimas notícias e as melhores coberturas ao vivo do Brasil e do Mundo, Esportes, Diversão, Vida e Estilo. Política, informações sobre trânsito, acidentes, previsão do tempo, vestibular e muito mais.

O Diário de Maringá

Maringá: noticias de Maringá e região, blogs, guias, fotos e fatos mais importantes no Paraná, Brasil e Mundo. Entre e fique informado.

Portal de Planos

Um blog especializado com reviews, tutoriais e notícias sobre planos de celular, fixo, internet e TV

Mundo do Marketing

O Mundo do Marketing é a única revista eletrônica na Internet especializada em Marketing com conteúdo proprietário sobre o setor com cases, reportagens, entrevistas, artigos e blogs exclusivos. Pesquisa realizada com os usuários (Gerentes, Diretores e VPs de Marketing) qualifica o portal como um veículo de comunicação de credibilidade e importância. Para 39% o Mundo do Marketing é altamente confiável e para 61% confiável.

IBahia

O iBahia mostra as últimas notícias de Salvador, da Bahia e do mundo. Notícias atualizadas de esporte, empregos, shows, cinema e teatro.

DINO - Divulgador de Notícias

Portal especializado em distribuição online de comunicados de imprensa. A ferramenta oferece publicação garantida em dezenas de sites além de enviar o material para milhares de jornalistas possibilitando sua exibição no Google através dos resultados de buscas.

IBRI

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI – foi criado em junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento.

ABRASCA

Atuação conjunta, um canal permanente para a defesa das posições das empresas A principal missão da Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA – associação civil sem fins lucrativos criada em 21 de dezembro de 1971 – é a defesa, em sua atuação conjunta, das posições da companhia aberta, como a face moderna da economia brasileira, junto aos centros de decisão e à opinião pública.

Portal Comunique-se

O Portal Comunique-se é o maior veículo de comunicação brasileiro para jornalistas e profissionais de comunicação em geral, com mais de 300 mil usuários e 1 milhão de pageviews.

Semi Novos Carros

Novidades em carros, semi-novos, preços de carros, impostos, seguro obrigatório, ipva, promoções.

Folha do Brasil

A Folha Brasil é um portal de noticias, Jornalismo de Verdade

F5 Notícias

Notícias Gerais do Brasil e do mundo

Viçosa Urgente

Portal de notícias da cidade de Viçosa.

Profissional de E-commerce

O Profissional de E-commerce, blog da Universidade Buscapé Company, é um site de notícias que tem como objetivo capacitar e informar os profissionais da área. Seja através de conteúdo de qualidade no site ou cursos presenciais e a distância, todos voltados para E-commerce, Marketing Digital e Empreendedorismo. Com muita relevância no mercado, ainda oferece vagas e certificação para os profissionais da área.

Alpha Autos

Sites focado em notícias sobre automóveis.

Pacotes de Férias

Site com informações e promoções de pacotes de turismo, dicas de viagem e pontos turísticos, férias e descontos em passagens aéreas.

Vagas SP

Site com informações e notícias sobre oportunidades de emprego e estágio no Estado de São Paulo. Vagas, dicas e agências da região.

Passagem de Avião

Site com Notícias de Passagens de Avião, GOL, TAM, Webjet, Azul, entre outras. Promoções, dicas de viagem e informações das companhias aéreas.

Receitas Gostosas

Site com deliciosas receitas de bolos, salgados, tortas, doces, sorvetes, sobremesas, pratos especiais e muito mais. Receitas fáceis de fazer com dicas de preparo e conservação dos alimentos.

Novos Jogos

Notícias sobre novidades em jogos de PC e video-game.

Gabarito da Prova

Site exclusivo com informações de Concursos Públicos em todo o Brasil. Editais, gabaritos, resultados e dicas de estudo.

Sobre Promoção

Site com informações e dicas de Promoções, Concursos Culturais, sorteio de brindes e premiações em geral.

Sobre Vestibular

Site informativo sobre os principais Vestibulares em diversas universidades e faculdades de todo o Brasil. Dicas de estudo, datas das prova, gabaritos e resultados.

Folha Democrática

Notícia em primeira mão e novidades em tecnologia, educação, informática, economia, política e muito mais.

Revista Mandala

Revista digital com temas sobre autoconhecimento, ciência, espiritualidade e qualidade de vida

MultVox

Portal de conteúdo variado que aborda assuntos relacionados ao estado do Ceará, com foco na capital.

Por dentro de minas

O Por Dentro de Minas é um portal do Grupo Conteúdo que tem como objetivo leva a informação onde estive. Nossa missão é levar a você o melhor conteúdo, com ótima qualidade e interatividade para que sempre fique bem informado de tudo.

Sobre Isso

Site com informações genéricas sobre os mais variados temas.

Vaga Emprego

Site com notícias sobre vagas de emprego, estágio, trainee, em todo o Brasil. Informações sobre as vagas disponíveis, dicas para a realização da entrevista e elaboração do currículo, além de novidades no mercado de trabalho.

Vagas Estágio

Site especializado em informações de vagas de estágio abertas em todo o Brasil. Informações sobre a seleção, dicas de entrevista e muito mais!

Carro Bonito

Site com notícias de lançamentos de carros.

Estágio 2016

Site com vagas, informações e notícias sobre Estágios e Processo Seletivos em 2016 para todo o Brasil.

Imposto de Renda

Notícias sobre o IRPF - Imposto de Renda Pessoa Física.

Pacote Turismo Brasil

Site com informações e promoções de pacotes de turismo, dicas de viagem e pontos turísticos, férias e descotos em passagens aéreas.

Signos do Zodiaco

Site com informações de astrologia, signos, sinastria, mapa astral, esoterismo e previsões.

Edital Concurso

Site com informações e novidades dos principais Concursos Públicos do Brasil. Editais, informações sobre inscrição, provas, gabaritos e dicas de estudo.

Curso Técnico Brasil

Site com informações, notícias e dicas sobre Cursos Técnicos disponíveis em todo o país.

Curso Pós

Cursos de Pós Graduação e Especialização.

Curso MBA

Cursos de MBA e Especialização.

Bolsa Valor

Notícias sobre a bolsa de valores, economia, investimentos, Bovespa, dicas sobre Home Broker, etc.

Carro Barato

Notícias sobre lançamentos de carros, promoções, feirões, IPVA, IPVA, etc.

Concurso da Prefeitura

Site com informações e notícias sobre Concursos em Prefeituras Municipais de diversas cidades brasileiras. Editais, informações sobre período de inscrição, datas das provas, material e dicas de estudo.

Dieta Light

Site com dicas e orientações para uma alimentação saudável, informações sobre saúde, bem-estar, dietas e hábitos saudáveis.

Hotel e Praia

Site com informações e dicas de hotéis, lugares turísticos, praias, campo, hospedagem, passagens aéreas e muito mais.

Blog Curriculum

A Curriculum é o maior site de empregos e de recrutamento da América Latina. São mais de 8 milhões de currículos para as empresas e milhares de vagas para candidatos.

Blog Comunique-se

Temos no Comunique-se uma cultura muito voltada para as pessoas, gestão e melhores práticas. E a ideia desse blog surgiu justamente ao percebermos como pessoas de fora da empresa, vinham demonstrando curiosidade sobre nosso modelo de gestão.

Melhor Celular

Novidades em celulares, smartphones, 3G, 4G, GPS, operadoras de telefonia.

Notebook Online

Lançamentos em notebooks e netbooks das mais variadas marcas.

Preço de Carros

Notícias automotivas sobre preços de carros no Brasil.

Preço Celular

Notícias sobre novidades em celular e preços.

Vaguinha

Central de Vagas de Emprego no Brasil.

Portal Sabores

O Portal Sabores é o primeiro site especializado em gastronomia no Ceará. Com o objetivo de ser uma fonte de informações para consumidores e empresários.

Comunique-se

O Comunique-se Digital desenvolve tecnologias para comunicação das empresas. A missão é maximizar a performance e otimizar processos dos departamentos de marketing, comunicação e assessorias de imprensa.

Gazeta de Votorantim

Periódico semanal que atinge todas as classes sociais, disponibilizado online e distribuído gratuitamente na impressa e na versão digital em pdf.

Blog DINO

O Blog do DINO posta conteúdos sobre as melhores práticas na Divulgação de Notícias, Marketing Digital, Conteúdo, Comunicação, Assessoria de Imprensa e Digital PR.

Paulicéia do Jazz

No Paulicéia do Jazz você encontrará novidades sobre o universo jazzistico, histórias de festivais que aconteceram em São Paulo e dicas de bares e restaurantes que tocam a boa música que teve a sua origem nos EUA.

Futebol do Norte

O Portal Futebol do Norte é o mais completo do gênero, dando ampla cobertura para os clubes profissionais de toda região norte, contando com informações do restante do Brasil e do Mundo.

Puro Charme

O blog Puro Charme foi criado em Dezembro de 2011 mas ganhou força no final de 2012. Com o objetivo de ajudar as pessoas a se sentirem melhor cuidando da beleza, tem como alvo o público feminino e aborda assuntos como moda, maquiagem, unhas e resenhas de produtos.

Renata Grisi

É um blog pessoal que fala sobre um pouco de tudo (moda, resenhas, mensagens e encontros de blogueiras) com uma linguagem simples.

Clippb

O Clip PB trabalha com a busca de notícias de maneira dinâmica e eficaz, com clipagem diária das manchetes dos principais portais da Paraíba, do Brasil e do Mundo. Agrupa os principais veículos de comunicação num só lugar e direciona o interessado, até a página onde a matéria foi postada.

Direito e Negócios

O portal Direito & Negócios surgiu basicamente pela necessidade de divulgar informações, artigos e notícias e não encontrar espaço nos milhares sites jornalísticos que existem no Brasil.

Pauta Socioambiental

Pauta Socioambiental é um site de notícias e artigos sobre sustentabilidade a partir de uma visão ampla, que inclui não só a conservação ambiental, mas também alternativas na geração de energia e redução de consumo. Acreditamos também na valorização e respeito aos povos indígenas, tradicionais, agricultores familiares e outras minorias étnicas, sociais e de gênero.

Viagem e Turismo pelo Mundo

O Blog Viagem e Turismo Pelo Mundo foi fundado na primavera de 2013 com a finalidade de levar aos seus leitores informações sobre roteiros, promoções e dicas para que ele possa aproveitar sua viagem ao máximo.

Falando de Gestão

A proposta do Site Falando de Gestão é criar um espaço para que os leitores possam interagir através de comentários e opiniões através da divulgação do que acontece de novo na área de gestão.

E Vamos que Vamos

Rodrigo é um empreendedor fanático, tarado por tecnologia, música, comunicação, marketing e viagens. Fundou Grupo Comunique-se, Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, RIWeb e Comunique-se Digital.

Me amarro

Moda, maquiagem, esmaltes, cabelo, livros, cultura, filhos, saúde, eventos que participo, mundo virtual, ou seja, de tudo um pouco.

Llaranjas

Um blog de variedades com assuntos que vão desde o universo feminino, artístico e literário, chegando até o universo geek e tecnológico.

Revista Ecotour

A Revista Ecotour foi criada por uma jornalista, administradora de empresa e economista, com o intuito de dar dicas e novidades sobre o cenário de turismo no mundo.

Animal Livre

O blog foi criado em 2009, por Vininha Carvalho, jornalista e ambientalista, ela atua ativamente como defensora dos animais.

Blog do Esporte

O Blog fornece todas as notícias sobre esporte, novidades, movimentação dos times e jogadores, além de comentários e uma visão apurada do assunto.

Noticias Populares

Blog criado pelo jornalista Antonio Marcos Soldera, em homenagem ao extinto periódico que lhe inspirou o nome.

AnimaisOk

Ricardo Osman é jornalista, escritor, estudante de Medicina Veterinária e autor do livro 'Estrela e o Quarteto Mágico - a vira-lata abandonada, seus filhotes e outras estórias'.

Ale Maya

Formada em fotografia pelo Colégio Estadual do Paraná,Autora da Rádionovela Caminhos Cruzados que após sucesso tornou-se livro roteiro,foi locutora na Rádio Cultura.

Matraca Cultural

É a boca aberta para o que há de melhor na cena cultural da cidade de São Paulo, o site formado por uma equipe de jornalistas, busca oferecer bom conteúdo para aos internautas.

MTemdestaque

O MTemdestaque é um meio de comunicação digital que dispoe de um complexo convergente e emergente de mídias e dispositivos digitais situados no contexto da sociedade da informação.

Cenario Logístico

O blog foi criado pelo jornalista Tádzio Estevam, e o espaço tem o objetivo de publicar informações inerentes à área de logística.

Gente Atual

Informação ágil, completa e de credibilidade. As principais notícias de cerca de 2.600 veículos de notícia, 24 horas por dia.

A Voz de Santa Quitéria

O Portal A Voz de Santa Quitéria está no ar, desde fevereiro de 2010, conta com mais de 700.000 acesso e é um dos 21 sites mais influentes do estado do Ceará.

Empresas Sa

Empresas S/A é uma franquia de disseminação de informações, dicas e notícias sobre o mundo empresarial, empreendedorismo e negócios, que conta hoje com um site e um canal no Youtube onde são postadas todas as entrevistas e matérias do Empresas S/A.

Diario de Caninde

O blog pra quem quer ficar informado das últimas de Canindé e região.

Mar ao Leste

Blog destinado à informação cultural, com fotos, ensaios, reportagens, contos, poesias, crônicas e o que mais parecer interessante

Preço Motos

Site com notícias e informações sobre os preços das motos comercializadas no Brasil e no mundo. Dicas, novidades lançamentos e muito mais.

Dinheiro na Conta

Novidades sobre a Economia, Salários, Empregos, Finanças.

Novo Carro

Site com notícias sobre carros.

Salário Minimo

Notícias sobre salário, economia, impostos, política, e muito mais.

Destinos do Rio

Destinos do Rio | Guia Web Magazine - Pontos além de turísticos do Estado do Rio de Janeiro. Atendendo diretamente o país e ao resto do mundo com conteúdo exclusivo de alta qualidade e de ampla pesquisa sobre todo o território do Estado do Rio de Janeiro.

A Confraria das Divas

A Confraria das Divas é um portal voltado ao público feminino. Com 10 editorias de notícias, além de blogs e colunas com diversos temas, é a fonte de informação ideal para a mulher moderna.

Quem Vê

Quem Vê é um portal de Anúncios de Moda, Estética, Beleza e Saúde, sinta-se a vontade para divulgar sua empresa, seus produtos ou serviços, ANUNCIE e APAREÇA!

Beleza Sustentável

Beleza Sustentável é um conceito que trata de cinco belezas: beleza espiritual, mental, emocional, física e financeira.

Mobilidade Sampa

O Mobilidade Sampa é um portal de conteúdo de qualidade sobre mobilidade urbana na internet.

Negócios e Ideias

Nosso site surgiu com o intuito de cobrir uma lacuna existente na cidade de Manaus que são notícias sobre o seguimento de empreendedorismo e negócios.

Magazine Automotiva

O Magazine Automotiva é um portal dedicado ao mundo automotivo

Repórter Maceió

O melhor portal da cidade e o mais completo de Alagoas! Movido pela Rede Repórter!

Notícias Alagoas

Portal de notícias do estado de Alagoas com o diferencial de ter apenas notícias úteis e relevantes.

Wiki World

Portal de informações, artigos, notícias e pensamentos!

Models Brasil

Site especializado no universo da moda e da publicidade. Modelos, agências de modelos, dicas de beleza, top models, entrevistas com profissionais da moda, bastidores, desfiles, tendências, dicas profissionais para quem deseja ingressar no mundo da moda

Negócios em foco

Négocios em Foco - Traz notícias do mundo empreendedor. Editorias Negócios, Start-up, inovação, Apps e notícias de mercado.

Coaching Para Elas

Site de conteúdo exclusivo para o público feminino. Categorias: Comportamento & Coaching, Saúde & Bem Estar, Beleza & Moda.

Koine Comunicação

A Köinê Comunicação foi criada por um grupo de empreendedores que atuam no mercado de comunicação e marketing há mais de 13 anos. Para nós o sucesso de uma marca é construído com criatividade e a sinergia das diversas ferramentas de comunicação. Está em nosso DNA entender necessidades e criar estratégias de comunicação inovadoras e impactantes para a sua empresa.

Celular Chips

Novidades em celulares, smartphones, 3G, 4G, GPS, operadoras de telefonia.

Investor Negócios

Site sobre investidor de negócios

MundoRaiam

O blog da geração Y brasileira. Focado em economia, viagens, negócios e desenvolvimento pessoal.