Como divulgar uma empresa?

Todo tipo de empresa necessita de divulgação para que possa se manter no mercado.
As estratégias devem ser pensadas antes mesmo da inauguração do negócio e se manterem sempre. Mas como fazer isso de uma forma eficiente?

Antes de qualquer coisa é preciso ter em mente que a sua credibilidade passa pela divulgação de informações importantes para seus clientes. Por isso, sua empresa precisa apresentar constantemente os próprios resultados, dados e informações. E, para fazer isso com eficiência, recomendamos o envio de releases.

Como começar?

Releases a assessoria de imprensa

As publicidades pagas, como anúncios em jornais, spots em rádios e vinhetas televisivas também são eficientes em algumas estratégias. Contudo, releases que repercutem e se desdobram em reportagens são ainda melhores, pois criam um dos valores mais importantes para sua empresa: confiança.

Se você tem uma empresa ou profissional que cuide da produção desse conteúdo, já está no caminho. Agora, é só pensar na divulgação. Mas, se esse não é o seu caso, pode contratar esse serviço on-line, de forma rápida e simples. Após a distribuição, o seu conteúdo terá um grande alcance visual em milhares de veículos de comunicação, sites e blogs. Saiba mais!

Detalhando

Um dos meios mais inovadores, rápidos e de baixo custo para divulgação é a internet. A todo instante há milhares de pessoas conectadas e recebendo infinitas informações de ampla concorrência, sendo assim, é fundamental que a sua empresa também esteja presente.

O DINO, por exemplo, é um site que auxilia nesse quesito, a partir dele é possível dar grande visibilidade ao seu negócio para um vasto grupo de pessoas nos mais variados lugares.

Por meio da nossa plataforma o conteúdo da sua empresa é disseminado em sites, ferramentas de busca, redes sociais, etc. A grande vantagem é que você pode contratar diversos tipos de planos de distribuição para que você tenha a melhor relação custo/benefício para divulgação de conteúdo on-line.

Com o DINO é possível criar um release bem elaborado, com diversas mídias inseridas, como imagens, vídeos, entre outras. E como acompanhamento é fundamental, você também recebe estatísticas de desempenho do seu material que está sendo e ficando sabendo tudo sobre quantidade de publicações, visualizações, compartilhamento, etc.

A plataforma possui mais de 500 veículos de comunicação cadastrados e já enviou mais de 30 mil releases.

Diariamente, milhões de pessoas estão buscando na internet por negócios como o seu. Com plataformas como o DINO, elas o encontrarão mais facilmente proporcionando assim melhores resultados.

Outras ferramentas:

Site próprio: quando se trata de divulgação, quanto mais você tiver melhor será. Por isso, pensar o site da sua empresa é muito importante. Ele será o ponto central, ou seja, a referência para a maioria dos seus clientes.

Blogs: Outro meio interessante que pode até mesmo estar conectado com o seu site. Por meio dele, é possível ter um maior fluxo de visitas, produzir conteúdos diversos e estreitar relacionamento com seu público-alvo.

Links patrocinados: outro passo importante é a contratação de serviços de links patrocinados para divulgar sua empresa na internet. A partir desses é possível obter um retorno imediato. Hoje, o Google predomina por meio da ferramenta Adwords, mas também há links patrocinados em redes sociais e outros tipos de sites.

Redes sociais: divulgar nas redes sociais é uma maneira eficiente e econômica. Há muitas pessoas conectadas, o que possibilita ampla penetração no meio on-line e fixação da sua marca.

E-mail marketing: Uma clássica ferramenta e ainda assim eficiente, com grande retorno no marketing digital.

Agora é só começar!