Ricardo Barros

Site:
Cargo:
Direto Executivo

"O grande sucesso da LeadSite veio com a ajuda do DINO, que com um release divulgado em diversos site, entre eles o Portal R7, a empresa fez toda uma campanha divulgando a matéria, onde 1 semana depois, empresas de grande porte estavam entrando em contato. Eles obtiveram um resultado surpreende e bem rápido."

Analisando o mercado de web, foi encontrado um gap: agilizar o processo de criação de sites. Em média, as empresas brasileiras demoram 93 dias para criar um site, e mais 7 dias para fazer o orçamento. Foi nesse contexto que surgiu a LeadSite.

“As pesquisas mostram que 1 em cada 30 sites tem retorno com a internet. Como a LeadSite é uma empresa de engenharia, trabalhamos com estatística, tudo focado em conversão. 98% dos nosso clientes tem um bom faturamento com o site” - Ricardo Barros, diretor executivo da LeadSite.

A LeadSite é uma empresa de engenharia focada no mercado de marketing digital, com o objetivo de ajudar a trazer empresas do mundo real para o digital, aumentando suas receitas via internet. Ela cria a identidade de marca, fazer o planejamento estratégico, releasecom jornalista e começar um planejamento de marketing digital, tudo isso em até 15 dias. Para conseguir esse resultado impressionante, conta com 168 programadores, 15 designs e 4 engenheiros, espalhados por 15 países, o que possibilita um trabalho de 24hr por dia.

“Nós fazemos um planejamento estratégico digital, traçamos as estratégias e montamos a plataforma (site, aplicativo). Possuímos um robô que automatiza o adwords, que ao divulgarmos o site para até 1 milhão de pessoas , ele tem o resultado na hora.” Concluiu o diretor executivo da empresa